O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Noivas 2014: os penteados para “dar o nó”
Noivas 2014: os penteados para “dar o nó”
Noivas 2014: os penteados para “dar o nó”
Penteados

Noivas 2014: os penteados para “dar o nó”

Partilhe
Já não falta muito para o dia tão aguardado… Agora que já tratou do vestido, do catering e do local onde se irá celebrar a cerimónia, só lhe resta mesmo escolher o penteado com o qual irá deslumbrar no dia do seu casamento. Fique descansada, pois também o casamento acompanha as tendências com uma série de penteados possíveis de reproduzir. Enfoque naqueles que a vão inspirar em 2014.
 
O puxo wet look. Nada se compara com este puxo quando se trata de realçar os ombros e desafogar o rosto. O puxo wet look permite acompanhar qualquer vestido de noiva, seja este qual for. Independentemente de este ter ou não um corpete, seja ele rendado, curto ou comprido, adote, sem hesitar, este penteado se quiser as atenções viradas para o seu vestido e nem tanto para o seu beauty-look. Um wet look perfeito é um wet look realizado com moderação. Evite apenas aplicar demasiado gel!
 
O corte Chanel a fingir. Grande vedeta do ano 2013, a versão “faz de conta” do Chanel é, hoje, um dos penteados mais requisitados pelas noivas. Requintado e feminino, é a garantia de um penteado digno de uma estrela, evitando aquele efeito demasiado “aperaltado”. Para realizar este penteado, convém que os seus cabelos sejam minimamente compridos para os poder levantar e criar algo idêntico ao autêntico corte Chanel. Evite um penteado demasiado liso. Com movimento, o seu Chanel a fingir ficará bem mais elegante.
 
Comprimento boémio. Regularmente escolhido como alternativa ao puxo, este é um daqueles penteados que sublimam as noivas de cabelos compridos. Ideal para bodas de inspiração boémia, este penteado insere-se na linha do wavy com mechas sem definição e um aspeto fantasista. Para um penteado de acabamento impecável, quer-se uns cabelos cheios de vitalidade e que o efeito “desestruturado” seja trabalhado minuciosamente. Prenda as mechas da frente com uns ganchos, de modo a deixar o rosto desafogado.
 
© Pixelformula / Desfile Elie Saab Alta-Costura, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO