O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Multiplicar as tranças num penteado
Multiplicar as tranças num penteado
Multiplicar as tranças num penteado
Penteados

Multiplicar as tranças num penteado

Partilhe
O mês de outubro assinala a chegada do outono, dos dias mais curtos e das temperaturas frescas. Será motivo para menosprezar os penteados que usava no verão? Nem pensar! Entre estes, a trança, bastante feminina, que se pode usar de diversas formas. E que tal se usasse várias ao mesmo tempo? Saiba como.
 
As múltiplas tranças. Porque haveria de se dar por satisfeita com uma única trança quando pode ter várias? A tendência do inverno quer que, mesmo que assuma visuais mais conservadores do que no verão, os seus penteados possam ser boémios e feminizar o seu look. A trança não serve unicamente para deixar o rosto mais airoso quando as temperaturas disparam. Nada disso. A trança também se usa quando os dias arrefecem.
 
A quem são indicadas as múltiplas tranças? A qualquer corte e tipo de cabelos. A trança tem a vantagem de ficar bem a todas as mulheres. Este penteado permite ser feito de manhã sem necessidade de ser retocado durante o dia. Elaboradas, estas tranças são, todavia, particularmente fáceis de realizar.
 
Como realizar as múltiplas tranças? Comece por fazer uma risca ao lado da sua preferência. A primeira trança a realizar é aquela que é paralela à sua risca. Comece por fazê-la de trás para a frente. A seguir, continue a entrançar para que os cabelos criem a ilusão de se tratar de uma mecha à frente do seu penteado. A trança acaba de maneira “tradicional”, fazendo-a descer ao nível das costas. Glamoroso, o penteado é ideal para ir trabalhar, para os fins de semana e mesmo para sair à noite! Finalize vaporizando laca em todo o penteado.
 
© Pixelformula / Desfile Creatures of the Wind pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: