O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Meio rabo-de-cavalo: um travessão que o sublime
Meio rabo-de-cavalo: um travessão que o sublime
Meio rabo-de-cavalo: um travessão que o sublime
Penteados

Meio rabo-de-cavalo: um travessão que o sublime

Partilhe
Penteado clássico na escola primária, o meio rabo-de-cavalo é igualmente apreciado pelo(a)s adulto(a)s! No entanto, sob pena de parecer um tanto “menina bem-comportada”, é aconselhado complementá-lo com um adereço ou dar-lhe um toque de originalidade. No desfile Donna Karan, o cabeleireiro apostou num travessão.
 
A tendência usada no desfile. Na visão de Donna Karan, as mulheres têm a tez dourada e os cabelos alisados. Para perfazer o estilo das modelos, os cabelos apresentam um ligeiro wet look na parte superior do penteado. O toque adicional? Um apanhado com um travessão cromado. Em vez de atar o meio rabo-de-cavalo para trás, o travessão é disposto na parte de cima da cabeleira. Efetivamente, a parte central é achatada com um pouco de produto estruturante de fixação, pois de nada serve caprichar muito quando se faz um apanhado. Neste caso, o travessão serve unicamente de adorno.
 
A quem se destina? A todas as adeptas do look “Californian Beach”. Aliás, o bom tempo que se avizinha vem mesmo a calhar. Sejam os seus cabelos curtos ou compridos, é indiferente. O essencial é evidenciar cabelos lisos que nem cortinas a caírem e um wet look subtil. Os cabelos irradiam e a sua tez revela um brilho a toda a prova.
 
Realizar o meio rabo-de-cavalo usado no desfile. Depois de lavar e de secar o cabelo, aplique produto de cuidado termoativo para proteger a cabeleira do calor do alisador. Alise a totalidade dos seus cabelos e separe a sua parte central, pois será o ponto de partida para realizar o meio rabo-de-cavalo. Aplique uma noz de gel nessa área de modo a criar um efeito molhado e a fixá-la num só gesto. Essa área, posicionada para trás no seio da sua cabeleira, terá de se segurar sozinha. Dê o toque final, juntando um travessão cromado na parte de cima do meio rabo-de-cavalo que acabou de criar. A ideia é que o travessão se fique a notar. Para o efeito, olhe-se ao espelho e confira. O seu penteado evidencia um estilo futurista sem perder pitada de glamour e sofisticação. Um imprescindível!
 
© Pixelformula / Desfile Donna Karan pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO