O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Maquilhagem nude para penteado wavy
Maquilhagem nude para penteado wavy
Maquilhagem nude para penteado wavy
Penteados

Maquilhagem nude para penteado wavy

Partilhe
Acompanhar as tendências, sim! Mas na condição de saber quais as que melhor combinam. Efetivamente, certas tendências de maquilhagem fazem realçar mais facilmente a beleza de um penteado, e vice-versa. Basta ter essa noção! O nosso enfoque vai para a tendência maquilhagem nude, aliada perfeita para um penteado wavy.
 
As tendências. Maquilhagem nude e penteado wavy casam na perfeição. Ambos estão impregnados de natural, de simplicidade, não deixando de perder o máximo de feminilidade. A maquilhagem nude, bastante ligeira, adapta-se a qualquer situação que possa viver no verão: tarde na praia, sair à noite… Tal como a cabeleira wavy! As ondas dão um ar natural à sua cabeleira.
 
Adotar uma maquilhagem nude. Quem diz maquilhagem nude, diz maquilhagem bastante discreta. Acabaram-se as sombras para os olhos, as bases que camuflam demasiado ou ainda os batons marcantes. Os seus cachos wavy combinarão na perfeição com uma maquilhagem discreta. Comece por aplicar uma base em pó, pois é substancialmente mais leve do que qualquer versão líquida. Nos olhos, um rímel à prova de água permitirá ir a banhos sem receio de ficar borratada! Nos lábios, depois de os ter protegido com um bálsamo hidratante, aplique um gloss transparente. Durante o dia, é basicamente isto. De noite, é só acrescentar um risco a delineador nos olhos e dar um toque de blush nas pálpebras.
 
Adotar um penteado wavy. Descubra as diferentes maneiras de realizar uns cachos wavy em casa. O Beach Spray ou um modelador de caracóis podem ser fiéis aliados. No salão, o serviço S-Wave permite obter cachos em voga que duram pelo menos umas 6 semanas. Para casos mais pontuais, o serviço Speed Curl será o ideal. No espaço de 15 minutos e por apenas 15 euros, dá por si com uns cachos magníficos.
 
© Pixelformula / Desfile Givenchy pronto-a-vestir, primavera-verão 2012 © Jean Louis David
Saber mais: