O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Mantenha o seu brushing impecável, inclusive em tempo de chuva
Mantenha o seu brushing impecável, inclusive em tempo de chuva

Mantenha o seu brushing impecável, inclusive em tempo de chuva

O tempo andou a pregar-nos partidas nesta primavera… Ainda que seja daquelas que nunca larga o guarda-chuva, a inevitável humidade não ajuda em nada na preservação de um brushing intacto. Os nossos conselhos para manter os seus cabelos sempre sequinhos!
 
Para cabelos impecavelmente lisos, inclusive em dias chuvosos, há que preparar o terreno antes e depois. Não há razão para que a chuva e a humidade estraguem o seu dia e o seu penteado!
 
No próprio dia (ou na véspera), use um champô alisador, de modo a alisar a cutícula dos fios, facilitando, assim, o brushing. Uma vez os cabelos lavados e perfeitamente enxaguados, comece por fazer uma pré-secagem. “E antes de usar o alisador de cabelo, vaporize algumas gotas de spray alisador com protecção térmica. Este não só irá facilitar o processo de alisamento e controlar frisados indesejados, como também irá proteger os cabelos do calor provocado pelo aparelho.”
 
Sempre que for à rua, abrigue-se debaixo do guarda-chuva e faça por escapar às gotas! Depois dos aguaceiros, não se esqueça de tratar dos seus cabelos. “Pode utilizar um spray anti-humidade, voltar a alisar os cabelos para lhes conferir textura e penteá-los de novo.” Vaporize algumas gotas de produto directamente nas mãos e esfregue-as, de modo a aquecer o produto. Depois, aplique no cabelo, insistindo na metade inferior do comprimento e nas pontas.
 
Haja o que houver, por mais que queira abrigar o cabelo da chuva, evite usar chapéus, pois tendem a aquecer o couro cabeludo, o qual acaba por transpirar, frisando, por conseguinte, o cabelo ao produzir humidade.
 
A nossa dica: Para finalizar e fixar o seu penteado, vaporize um pouco de laca directamente no pente. Dê uma penteadela, apenas superficialmente. Desta forma, os seus cabelos ficarão lisos durante mais tempo!
 
Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

O brushing com ondas suaves do desfile Diane Von Furstenberg: opinião de profissional
Penteados
O brushing com ondas suaves do desfile Diane Von...

O wavy, estrela das cabeleiras femininas, apodera-se igualmente dos desfiles de moda. Na passarela de Diane Von Furstenberg, edição outono-inverno 2013-2014, todas as modelos usaram ondas suaves,...

O brushing rétro: opinião de profissional
Penteados
O brushing rétro: opinião de profissional

Derreta-se por este brushing rétro-glam’ que consegue ser tão intemporal quanto em voga. Conheça todos os conselhos da nossa especialista para o realizar e adotar com êxito.   O brushing...

Apetece-me um brushing liso que nem uma cortina, o que devo fazer?
Penteados
Apetece-me um brushing liso que nem uma cortina, o que devo fazer?

Existem várias maneiras de conseguir uns cabelos lisos que caiam que nem cortinas. Seja num salão Jean Louis David, seja no conforto do seu lar, os profissionais deixam-lhe umas dicas para que...

Um brushing wavy em cabelos finos, é possível?
Penteados
Um brushing wavy em cabelos finos, é possível?

O efeito wavy tem-se visto em muitas cabeleiras. Permite conferir movimento, sem com isso evidenciar cachos com demasiada definição. Apesar de este efeito “pegar” melhor em cabelos normais a...

Mais notícias
O conselho de
VANESSA GIANI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Encontre o seu salão Jean Louis David