O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Livre-se dos frisados indesejados
Livre-se dos frisados indesejados
Especialistas

Livre-se dos frisados indesejados

Partilhe
Aqueles cabelitos que escapam da massa capilar dos seus penteados estruturados são os seus piores inimigos. Cabelos rebeldes difíceis de eliminar, mas que se podem disciplinar. Conheça, desde já, as nossas dicas para declarar guerra aos seus tão indesejados frisados.
 
De um modo geral, os frisados rebeldes dizem respeito aos cabelos secos, aos cabelos encaracolados ou àqueles que apresentam meia dúzia de ondas no meio de cabelos maioritariamente lisos. “Quando duas naturezas de cabelo se misturam, o mais provável é darem origem aos tão indesejados frisados. Além do mais, são cabelos mais propensos a serem secos, pelo que é necessário tratá-los ao máximo para acabar com esses fios rebeldes, usando, para esse efeito, produtos de cuidado capilar para cabelos secos, com agentes hidratantes.”
 
Saiba, antes de mais, que é impossível fazê-los desaparecer por completo, mas é possível limitar a quantidade e, acima de tudo, disfarçá-los! “Nesse âmbito, os soros são os seus melhores aliados! Pode usá-los no quotidiano para controlar os seus frisados, disciplinar os seus cabelos e hidratá-los em simultâneo.” Para cabelos livres de frisados, aplique um pouco de soro nos cabelos molhados antes de os pentear, tendo o cuidado de repartir uniformemente o produto.
 
Para limitar o aparecimento de frisados indesejados, deve-se imperativamente poupá-los das agressões, nomeadamente da exposição excessiva às temperaturas elevadas. Abdique, portanto, dos alisadores de cabelo e das famosas chapinhas, e limite os brushings, tomando a precaução de manter o secador a alguma distância dos cabelos. “Se não conseguir prescindir destes aparelhos, nutra os seus cabelos com abundância.”
 
A nossa dica: Os géis e as ceras de modelação são produtos que mais vale esquecer quando se tem frisados rebeldes, pois podem pesar o cabelo e deixá-lo ressequido. Quanto à laca, pode ser usada para dominar os frisados, desde que usada corretamente e com parcimónia. Vaporize a laca em cima de um pente antes de o passar nos cabelos no momento da finalização. Frisados sob rédea curta!
 
Saber mais:
O conselho de
VANESSA GIANI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO