O teu look? Na minha adolescência, só queria saber de roupas justas ou de tops que deixassem o umbigo à mostra. Hoje, quando me ponho a ver fotografias minhas dessa época, chego à conclusão que teria dado uma boa “miss vulgaridade”, se existisse algum concurso do género… Tudo isso para dizer que, durante bastante tempo, andei desorientada em termos de estilo, embora me pareça ter finalmente encontrado um que se identifique comigo! Agora, privilegio as peças largueironas de cores suaves, que gosto de usar com adereços mais roqueiros e escuros para criar contrastes.
O teu penteado? Como os meus cabelos são espessos, posso jogar facilmente com o volume. Levei bastante tempo a conseguir tê-los assim tão compridos. Aliás, admito que cheguei a batotar, a uma dada altura, quando usei extensões! Mas, agora, já está: posso usar vaidosamente a minha longa e farta massa capilar. Ora ando de cabelos soltos, ao natural, ora ando com eles apanhados, fazendo penteados retro e altamente volumosos, graças à técnica de ripar.
O teu estilo, atualmente? Gosto de causar boa impressão, mas também não quero parecer nenhuma peneirenta. Nesse sentido, os meus cabelos dão-me alguma liberdade de expressão! Para esta estação, inspirei-me naquilo que vi nas revistas de moda e nas passarelas. Agrada-me a ideia de exibir cabelos subtilmente selvagens. Para lhes dar um ar desgrenhado, aplico um pouco de espuma estruturante, neles ainda húmidos, e seco-os com o secador e os dedos.