O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Homens: que penteados se vão usar no outono-inverno 2014-2015?
Homens: que penteados se vão usar no outono-inverno 2014-2015?
Homens: que penteados se vão usar no outono-inverno 2014-2015?
Homem

Homens: que penteados se vão usar no outono-inverno 2014-2015?

Partilhe
Chegados ao fim os meses do verão, também os homens precisam de conselhos quanto aos penteados a adotar. As férias podem ser sinónimas de “deixa-andar” capilar e o mês de setembro dita o fim deste período! Saiba quais são as 3 grandes tendências masculinas que se irão usar no outono-inverno 2014-2015.
 
Fios negligenciados. Deixou crescer o cabelo, neste verão? É uma excelente notícia se desejar usar um dos penteados mais em voga. Pois é, neste inverno, vai ter de usar os cabelos uns centímetros mais compridos do que o habitual. Nada de os estilizar muito, basta andar com eles “ao natural” ligeiramente no ar, um pouco para os lados. Um pouco como quando sai da cama, de manhã! Para lhes dar um movimento natural, aposte na cera.
 
Um penteado com uma risca. Estava com receio desta tendência? Mas olhe que chegou a altura de a pôr em prática. Neste inverno, seja qual for o comprimento dos seus cabelos, terá de os separar com uma risca. Ao meio, ao lado, pouco importa. O que Importa mesmo é que fique delineada na perfeição. Assim que der uma orientação à sua cabeleira, aplique gel para fixar o movimento e dar brilho.
 
A mecha pela testa. Também neste caso, todos aqueles que tenham optado por deixar crescer os respetivos cabelos nestes últimos meses acertaram em cheio. Desta vez, porém, nada de fios desleixados, mas de uma “quase” franja. Os seus cabelos da frente terão de estar aleatoriamente achatados ao nível da testa. Não é necessária qualquer estilização, bastando-lhe apenas um pente para orientar os seus cabelos na boa direção: para a frente. Faça só com que a mecha não passe do nível das pestanas.
 
© Pixelformula / Desfile 3.1 Philip Lim pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: