O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Homens: que chapéu usar na praia?
Homens: que chapéu usar na praia?
Homens: que chapéu usar na praia?
Homem

Homens: que chapéu usar na praia?

Partilhe
Na praia, também os homens devem abrigar a cabeça! O leque de chapéus à escolha é tão vasto que nem sempre lhes é fácil decidir. Hoje, a influência dos anos 90 é tanta que é o boné que se apresenta como sendo o indispensável para usar na praia. Saiba mais já a seguir.
 
A tendência. Até à data considerado um agasalho para a cabeça reservado aos adolescentes, em 2014, o boné muda de imagem e passa a ser usado por homens de todas as idades. Leve, prático, a sua viseira faz dele um aliado ideal para proteger os olhos do sol. Inspirado no chapéu de militar, o boné evidencia-se sob as mais variadas cores e em vários tamanhos. O aliado perfeito para se estirar ao sol, na praia.
 
Porque privilegiar o boné? Pelo seu lado prático, mas também e principalmente pela sua multiplicidade de versões. A pala, a cor, a forma: hoje em dia, não há nada que não possa ser personalizado. Nesse caso, porquê privar-se dele? Estas vantagens impossíveis de ignorar fazem do boné um fenómeno raro ao lado de chapéus mais clássicos nos quais nada pode ser alterado. Doravante, todos os homens poderão andar com um boné tão único quanto eles!
 
Como se usa o boné? Idealmente, usa-se o boné com a pala virada para a frente, para proteger a cara e os olhos dos raios solares. No entanto, alguns preferem o “espírito rebelde” que lhes proporciona o boné usado para trás. Desde que o couro cabeludo esteja protegido, já não é mau! Quanto à cor, predomina o branco. É uma cor que fica bem com tudo e que atrai menos a luz do que o preto, pelo que a sensação de calor é menor. Um aliado para a praia, mas também para todas as suas saídas estivais.
 
© Pixelformula / Desfile Givenchy Homens, primavera-verão 2012 © Jean Louis David
Saber mais: