O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Homens: o bigode a adotar para um look tendência
Homens: o bigode a adotar para um look tendência
Homens: o bigode a adotar para um look tendência
Homem

Homens: o bigode a adotar para um look tendência

Partilhe
Antiquado, o bigode? Nem pensar! Neste início do ano de 2014, o vintage e o retro fazem as honras, permitindo-nos redescobrir as tendências que se usavam nos tempos dos nossos pais ou dos nossos avós. Depois da barba de 3 dias, é o bigode que se vai passar a usar no quotidiano. Como é evidente, a escolha do bigode não pode ser feita “às cegas”. O nosso enfoque vai para aquele que se vai usar nos próximos meses.
 
O bigode, grande tendência de 2014. A moda aguarda eternos recomeços. O mesmo acontece com as tendências de beleza, inclusive para os homens! Quando a única recordação que tinha do bigode eram as fotografias do seu pai nos anos 70, ei-lo de volta, cheio de pinta. Nada que não nos surpreenda. As tendências vão e voltam regularmente. Hoje, com o advento da tendência “hipster”, bastante inspirada nos anos 60 a 70, o bigode deixou de ser coisa do passado, tornando-se o verdadeiro símbolo de uma masculinidade assumida!
 
Por que bigode optar para estar na berra? Quem diz “bigode” não diz necessariamente todos e mais alguns! Em 2014, a tendência reside nos bigodes curtos e impecáveis. Não podem encavalitar os lábios nem acompanhar os respetivos contornos. Os homens que queiram usar bigode terão de lhe dar os devidos cuidados. Fino, delicado e pouco abastado, deve ser aparado diariamente. Tendo em conta que este tende a dar-lhe um ar mais severo do que é hábito, procure associá-lo com detalhes engraçados da sua indumentária, de modo a desdramatizar este novo adereço de moda que se vai tornar o seu bigode.
 
Deixar crescer o bigode. Para ter pinta, o bigode precisa de crescer umas 4 a 6 semanas, dependendo de homem para homem. O bigode pode apresentar pelos rebeldes ou pelos a crescerem desordeiramente. Para contornar este tipo de situação, use uma escovinha e uma tesoura. Depois, cabe-lhe a si aparar o bigode de acordo com a tendência, mas também, e principalmente, conforme bem lhe apetecer!
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO