O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

  Homem: Tipo de corte para cabelos finos
Homem: Tipo de corte para cabelos finos
Homem: Tipo de corte para cabelos finos
Homem

Homem: Tipo de corte para cabelos finos

Partilhe

Se o seu cabelo é fino ou muito fino existem duas explicações: ou é mesmo o seu tipo de cabelo ou está a começar a perdê-lo. Para melhor perceber o tipo de corte que mais se adequa ao seu caso, siga os conselhos do nosso especialista.


Que tipo de corte escolher?


"Faça um corte médio com ligeiras camadas e deixe um pouco maior no topo da cabeça. Este tipo de corte é perfeito para dar uma impressão de volume. Não faça um degradê excessivo, pois pode empobrecer o que é pretendido. O seu objectivo é evitar que consigam ver através do seu cabelo e dessa forma encontrar a melhor técnica de ilusão para compensar a falta de densidade capilar."


"Evite o cabelo demasiado longo atrás para não ficar com um efeito "queue de rat" (cauda de rato)."
Vanessa Giani


"O corte curto é o ideal para si! Com o cabelo quase todo rapado [Homem: manter a cabeça rapada], não se consegue detectar que o seu cabelo é fraco e tem o bónus de, ao acordar, não perder tempo a pentear. Desta forma irá manter a sua confiança em alta."


Produtos stylling para cabelo fino?

"Após realizar o corte, saiba escolher um produto stylling [Homem: produto 'stylling' Streetstyle] que seja o seu melhor aliado, pois este permite personalizar e maximizar o volume do seu cabelo. Descubra um produto que permita fortalecer a fibra capilar, sem pesar demasiado.


O produto ideal? O gel de densidade (Density Paste) Urban Style! Aplique uma pequena porção para que o cabelo não fique junto ou "colado", pois retira-lhe densidade. Pode ainda usar uma textura em pó ou cera stylling, desde que sejam utilizados em doses pequenas."

Saber mais: