O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Homem: manutenção de uma barba de 3 dias
Homem: manutenção de uma barba de 3 dias

Homem: manutenção de uma barba de 3 dias

Os homens voltaram claramente a render-se à barba. Não há necessidade de a deixar crescer durante meses a fio. Com uma barba de três dias, o sucesso é garantido! Deixamos-lhe aqui algumas dicas de manutenção.
 
Para apresentar uma barba de três dias, há que deixá-la crescer… durante 3 dias! “Esta barba, ainda em fase de crescimento, mede 3 a 4 milímetros. No entanto, para um estilo subtilmente desmazelado, mas não menos estiloso, convém cuidar da mesma.” Esta barba tendência realça, particularmente, os rostos angulares e afina os rostos redondos.
 
Para a acertar como ditam as regras, use um aparador que permita várias regulações de comprimento, isto é, com pente ajustável. Ajuste o pente em função do comprimento que desejar obter, pois há para todos os gostos! Desde a barba mais curtinha à barba mais comprida. “Nas zonas de mais difícil acesso, como o contorno dos lábios ou debaixo do nariz, é preferível remover o pente para um corte mais preciso.”
 
Para conseguir uma barba de três dias apresentável, deixe-a crescer durante três dias e apare-a. “Pegue no seu aparador e passe-o pela barba em sentido contrário ao crescimento do pelo. Assim, os seus pelos ficarão com um tamanho uniforme por toda a parte inferior do rosto.”
 
Se a sua pele for sensível, a barba de três dias também é indicada para si. Ao não fazer a barba todos os dias, também poupa a sua pele, acabando por não a deixar tão irritada e, por conseguinte, com menos vermelhidões. “Lembre-se de limpar regularmente o aparador para eliminar as bactérias que se possam acumular. O aparador, também ele, requer manutenção.”
 
A nossa dica: Saiba que os homens podem igualmente usar o aparador para acertar as sobrancelhas. Para ficarem com um aspeto natural, as sobrancelhas deverão ter um comprimento de cerca de 6 a 7 milímetros.
 
© DR © Jean Louis David
Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Style Bar by Jean Louis David, o fim dos "dias das desgraças capilares"!
Penteados
Style Bar by Jean Louis David, o fim dos "dias das...

Vem aí a noite do ano? O encontro do século? Uma reunião? Uma entrevista de emprego? Muitas são as ocasiões em que é solicitada a apresentar-se absolutamente impecável. Nada de entrar em pânico,...

Homem: manutenção dos cabelos brancos
Cuidados cabelo
Homem: manutenção dos cabelos brancos

Decidiu assumir os seus cabelos brancos? Há que os tratar para exibir uma cor bonita, em tons de branco ou cinza-aço. Siga as dicas dos nossos especialistas.   Quando se tem cabelos brancos,...

Homem: pente zero versus manutenção
Cuidados cabelo
Homem: pente zero versus manutenção

Alguns homens rapam literalmente o cabelo para não terem mais de se preocupar com esta parte do corpo. No entanto, até os cabelos rapados requerem manutenção regular! Enfoque nas etapas importantes...

Estilo Urbano: manutenção do ruivo exuberante
Coloração
Estilo Urbano: manutenção do ruivo exuberante

O seu penteado? A nossa streetstyle do dia evidencia um ruivo exuberante impecável. Atado em rabo-de-cavalo, a sua cabeleira semilonga é cuidada com tratamentos específicos para cabelos pintados....

Mais notícias
O conselho de
LAURA SUPERBI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Encontre o seu salão Jean Louis David