O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

 Homem: A barba  hipster  é a tendência de 2016?
Homem: A barba hipster é a tendência de 2016?
Homem: A barba hipster é a tendência de 2016?
Homem

Homem: A barba hipster é a tendência de 2016?

Partilhe

Foi tendência há algum tempo, mas agora, senhores, está na hora de mudar para uma versão mais curta!


A barba de hipster, o acessório para mudar o look

A avaliar pelos desfiles de primavera/verão 2016, a estação mais quente deste ano será sem domínio das barbas compridas: basta olhar para as caras dos modelos para percebê-lo. Será o fim desta tendência moderna? Já no final de 2015 se colocou esta questão. Depois de ser um verdadeiro must-have, atraiu bastantes seguidores que foram conquistados pelo facto de ser um estilo personalizado. As barbas XXL têm a vantagem de camuflar algumas falhas e ainda aumenta o 'sex appeal'. Tem um queixo demasiado fino? Uma cara demasiado jovem? Aposte num comprimento médio e surpreenda-se com a transformação.

Um fenómeno de "copy-paste" que saturou

Com tantas vantagens, por que razão o fenómeno começou a desvanecer? Vítima do seu próprio sucesso, a barba hipster é cada vez menos popular, com pequenas exceções (algumas áreas de Paris). Depois de algum tempo como um "acessório" indispensável para personalizar o look, começou a tornar-se num fenómeno de "copy-paste", em que todos andam de igual e isso cansou esta imagem, a começar por aqueles já o usavam antes de todos os outros.

Uma barba que requer uma manutenção regular

Para ter uma barba em perfeitas condições não se pode limitar a vê-la crescer. Uma vez atingido o comprimento certo, deve trabalhar para a manter em condições. Tal como o cabelo, também a barba precisa de cuidados regulares, como o desembaraçar o nivelamento, para garantir um brilho mais puro. O mesmo se aplica para a lavagem regular. Para amaciar os pelos, além do shampoo, deve usar também um amaciador e um creme de dia. Esta rotina pode ser um problema para os impacientes.

A solução? Opte por uma solução de meio-termo, entre o look limpo e o moderno. Escolha a tradicional barba de três dias, sendo que o único senão é ter de cortar regularmente para manter o look moderno e polido.

Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO