O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Holofotes virados para a tendência franja comprida com risca ao meio
Holofotes virados para a tendência franja comprida com risca ao meio
Penteados

Holofotes virados para a tendência franja comprida com risca ao meio

Partilhe
Este penteado combina duas tendências incontornáveis deste inverno: a franja comprida e a risca ao meio. O nosso destaque vai para este estilo capilar simples e sofisticado a adotar sem mais demora!
  A tendência. Chega-nos direitinho do desfile Rebecca Taylor Outono-Inverno 2014-2015, na Semana de Moda de Nova Iorque. Os cabelos são compridos, alisados, mas guardam volume. São estruturados por uma risca ao meio bem nítida. Uma franja cortina que tapa a testa e que dá pela altura dos olhos. Este corte dá um lado tão formal quanto elegante a todo o estilo. É associado com peças de roupa fluidas de cores lisas e com linhas sóbrias. Em matéria de maquilhagem, os olhos são discretamente realçados por um rímel. A boca está, no que lhe diz respeito, revestida de um vermelho vivo com acabamento luminoso.
  A quem se destina? A todas as que queiram um penteado que consiga reunir pela mesma altura estas duas condições: nunca fora de moda e trendy. Temporiza um look extravagante, apresenta uma indumentária chique ou equilibra um estilo rock & roll. Emoldura igualmente o rosto para desviar as atenções numa maquilhagem dos olhos elaborada ou uma boca intensamente maquilhada.
  Como se realiza? Trabalhe em cabelos limpos e desembaraçados. Aplique uma noz de soro de proteção térmica pela extensão do cabelo antes de esticar as mechas, uma por uma. Faça uma risca ao meio. Disponha a franja de modo a recobrir a testa. Vaporize, por fim, uma nuvem de laca: já acabou! Graças a este corte, ei-la com um look de bonequinha irresistível. O seu ponto positivo: poderá personalizá-lo, adaptando-o a um corte Chanel ou cabelos cacheados e ondulados.
  19
Saber mais: