O teu look? Urbano e descontraído. Tenho a virtude de cair sempre nas boas graças das peças largueironas. Ainda não me fiz muito à ideia de andar com o umbigo à mostra, novamente na moda. Evito peças que fiquem demasiado justas ao corpo, mas também não me escondo atrás de toneladas de roupas XXL. A ideia não é parecer um saco de batatas! Sou uma incondicional das calças de ganga boyfriend desde que estas passaram a ser adotadas pelas celebridades. Tenho-as em várias cores, mas também em estilos diferentes, para uma maior versatilidade.
O teu penteado? Gosto de cores contrastantes. Sou morena de nascença, mas decidi, no passado inverno, passar para o outro lado, ao adotar um loiro bastante branco, em cabelos de comprimento médio. Em cabelos compridos, acho que o efeito teria sido um desastre e que eu ainda passaria por alguma hippie de outra época. Neste caso, acho que o meu estilo até ganhou um ar vibrante. O único senão: a manutenção… Como os meus cabelos são escuros, sou obrigada a ir regularmente ao cabeleireiro, em média uma vez por mês, para retocar as raízes.
O teu estilo, atualmente? Não posso deixar de mencionar o meu adereço tendência desta temporada: o gorro! Já devo ter comprado, à vontade, uns 4 ou 5 de estilos e cores diferentes. E, quando o uso, tem de ser imperativamente em cabelos soltos! O meu toque pessoal? Não enfio inteiramente o gorro na cabeça. Antes de mais, porque tende a deixar os cabelos achatados, mas também pelo facto de não roubar tanto protagonismo ao meu penteado. E confesso que o gorro me permite, uma vez por outra, espaçar mais as minhas idas ao cabeleireiro!