O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

  Franja: sim ou não? 3 conselhos antes de a adotar
Franja: sim ou não? 3 conselhos antes de a adotar
Franja: sim ou não? 3 conselhos antes de a adotar
Penteados

Franja: sim ou não? 3 conselhos antes de a adotar

Partilhe

A franja adapta-se ao seu rosto? Qual o modelo indicado? Como cuidar dela? Descubra connosco o essencial antes de optar por fazer uma franja.

Facto: não existe nada melhor que uma franja para impulsionar o seu look! É um acessório de moda perfeito para dar carácter ao seu corte e brilho ao seu olhar. É perfeita, para camuflar pequenos defeitos, como uma fronte muito larga ou algumas borbulhas persistentes.

Que estilo escolher?

A direito, em cortina, efilada, curta ou abaulada... existem imensas variações de acordo com o seu desejo ou a natureza do seu cabelo. Comprida confere-lhe um look boémio. Se pelo contrário, a franja for curta, vai dar-lhe um ar de pin-up. Em 2016, as franjas repetiram-se nos desfiles das Fashion Weeks, são mais cheias, lisas e chegam ao nível das sobrancelhas.

Deve optar pela tendência?

Antes de mais, a sua franja deve ser como a sua assinatura, 100% sua! Deve sentir-se à vontade em todas as circunstâncias. Para tomar a sua decisão deve ponderar: o que deseja destacar? Qual o estilo que quer ter? Quanto tempo dispõe de manhã para a pentear?

Não se esqueça, a sua franja deve estar de acordo com a textura e natureza do seu cabelo. Se tem o cabelo muito fino evite uma franja efilada, pois corre o risco de parecer que não tem nada. Do mesmo modo, evite uma franja curta se tem o cabelo ondulado. Sobretudo, aconselhe-se com o seu cabeleireiro, que lhe irá dar uma solução personalizada.

Está pronta para cuidar da sua franja?

Uma franja necessita de manutenção regular para não ficar volumosa ou inestética. Não corra riscos ao tentar cortá-la sozinha em casa. Dirija-se ao seu cabeleireiro quando for difícil penteá-la. No entanto, existem imensos truques para camuflar ou dar uma nova vida a uma franja muito longa, enquanto aguarda por ir ao seu cabeleireiro.

O nosso conselho: se alisa diariamente a sua franja, proteja-a sempre com um sérum termo ativo, como o tratamento Brillance Absolue da gama Keratin Therapy. Protege a saúde e vitalidade do seu cabelo ao longo do tempo.

Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO