O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Festival de Verão debaixo da chuva: 3 penteados para continuar estilosa
Festival de Verão debaixo da chuva: 3 penteados para continuar estilosa
Festival de Verão debaixo da chuva: 3 penteados para continuar estilosa
Penteados

Festival de Verão debaixo da chuva: 3 penteados para continuar estilosa

Partilhe
Muitos dos festivais de verão têm lugar no final do mês de agosto. Infelizmente para si, isso significa esquecer a ideia dos calções, dos sapatos abertos e dos cabelos brilhantes ao sol. Prepare-se para o pior, e preveja uma roupa de festivaleira que possa usar em tempo de chuva bem como um penteado adaptado. Em vez de andar com os cabelos soltos e sujeitar-se a ganhar frisados inestéticos, aposte antes num apanhado para que os possa manter presos e intactos o dia todo.
 
Um puxo alto em carrapito. É a solução ideal quando os cabelos dão, pelo menos, abaixo dos ombros. No topo da cabeça, desde que devidamente preso, o seu puxo alto não tem como arrebitar cabelo ao longo do dia! Escove os cabelos para trás e amarre-os bem altos para criar um rabo-de-cavalo. Uma vez realizado, enrole os cabelos em volta do apanhado de modo a dar forma a um puxo. Prenda-o com um elástico apertado, para um porte impecável. Vaporize com laca, e está no papo!
 
Uma trança alta. Pois é, a trança é o penteado ideal, seja para que ocasião for! Para um festival, não adianta apostar no estilo romântico-boémio. Opte antes por realizar uma trança original. Para o efeito, escove os cabelos para trás e amarre a sua cabeleira em altura. Uma vez presos com um elástico, proceda à realização da trança. Amarre-a com um adereço original, como uma fita ou um elástico com adornos. Também neste caso, vaporize com laca para otimizar o porte.
 
Duas rosquinhas. Longe de si querer parecer-se com um personagem de manga. Ainda assim, anda à procura de algo original! Realize uma risca ao meio e comece por pentear o lado esquerdo da sua cabeleira. Junte os cabelos em altura e enrole-os de maneira a criar uma rosquinha. Repita o mesmo processo, mas do lado direito. Vaporize com um produto de fixação para as rosquinhas se manterem intactas.
 
© Pixelformula / Desfile Aquilano Rimondi pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais: