O seu penteado? No caso do nosso streetstyle do dia, está fora de questão que uma corrente de ar venha bagunçar o seu penteado. Prevenido, aplica
uma noz de gel nos cabelos húmidos e dá às mechas de cima um movimento lateral. Os lados, bastante curtos, são penteados para baixo, mas preservam um ar natural. Para fixar o penteado criado, recorre ao
secador, que regula na posição de frio. Resultado: o seu corte não arrebita nem um centímetro e apresenta um acabamento muitíssimo brilhante.
O seu look? Os xadrezes vão de vento em poupa nos homens. Bastante habilidoso na mistura de padrões, o nosso modelo casa a sua camiseta com umas calças de ganga enroladas pelos tornozelos, e calçou uns mocassins de camurça azulões. Na mão, leva uma camisola de malha branca com efeitos torcidos, de gola redonda, para o caso de vir a arrefecer. Para intensificar o seu look casual, usa a barba já com 3 dias, revelando assim o seu lado rebelde.
A dica do dia. Para a manutenção de uma barba de 3 dias, use uma máquina aparadora e escolha a lâmina em função do comprimento desejado. O princípio? Deixe crescer durante 3 dias e apare. Desta forma, o descanso entre cada aparadela é maior e a pele fica menos irritada.
© Pixelformula © Jean Louis David