O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Estilo Urbano: o wet look chique
Estilo Urbano: o wet look chique
Estilo Urbano: o wet look chique
Penteados

Estilo Urbano: o wet look chique

Partilhe
O seu penteado? Cabelos castanhos e compridos. Em vez de optar por um penteado clássico com uma risca ao meio ou ao lado, a nossa streetstyle do dia investiu antes num produto estruturante e com poder de fixação para dar aquele efeito brilhante à sua cabeleira. Penteada para trás e sem risca, criou este efeito com um pouco de gel. Só a extensão de metade do comprimento para baixo (pontas incluídas) são deixadas ao natural, de modo a proporcionar movimento à sua cabeleira. Um penteado bimatéria que vai perfeitamente ao encontro das últimas tendências.
 
O seu look? Um look boyish elegante. Calças com pregas, botas estilo galochas nos pés, traz uma camisa branca por cima da qual vestiu um casaco de couro preto e um sobretudo cor de camurça. Quando o sol fica mais tímido, prefere andar bem agasalhada! Com a sua carteira a tiracolo usada ao ombro, a nossa streetstyle do dia está pronta quer para ir trabalhar, quer para ir até a uma esplanada dar dois dedos de conversa com as amigas.
 
A dica do dia. Aprenda a dosear o produto que for usar para conferir um efeito wet look à sua cabeleira. O equivalente a uma noz é quanto basta para conseguir aquele “aspeto molhado”, evitando que o resultado se confunda com raízes oleosas!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO