O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O side-hair entrançando
O side-hair entrançando
O side-hair entrançando
Estilos & tendências

Estilo Urbano: o side-hair entrançado

Partilhe
O seu penteado? Criou caracóis aos cabelos desde metade do comprimento até às pontas, e optou por um side-hair. Depois, realizou uma trança africana do lado oposto, de modo a deixá-los achatados. Em termos de coloração, rendeu-se ao tie & dye, que preferiu mais pronunciada. E acertou em cheio, até porque esta escala de cores dá realce aos cabelos, nomeadamente às pontas cacheadas.
 
O seu look? Em voga e descontraído. Usa uma t-shirt ampla em que se lê a mensagem explícita: “Obra de arte”. O seu estilo é boémio e ilustra-se na perfeição pelas suas calças fluidas, estampadas e enviesadas, as quais se encaixam direitinho na tendência especial “anos 70”. No que toca a adereços, apostou no minimalismo, com a sua bolsinha dourada. Sem esquecer os brincos, idealmente valorizados pelo seu penteado.
 
A dica do dia. Se também você estiver tentada a realizar um side-hair entrançado, saiba que não há nada mais fácil! Para o efeito, isole a porção de cabelos a pentear. A seguir, separe-a em 3 partes e comece por fazer uma trança achatada, tendo o cuidado de a apertar o suficiente. Prenda-a com um pequeno elástico. Para finalizar, vaporize uma nuvem de Fix Spray e consiga assim um porte sustentado, que aguente até ao final do dia.
 
© PixelFormula
Saber mais:

A não perder

Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?