O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Estilo Urbano: o corte à tigela no feminino
Estilo Urbano: o corte à tigela no feminino
Penteados

Estilo Urbano: o corte à tigela no feminino

Partilhe
O seu penteado? Um corte à tigela num cabelo loiro polar. À nossa streetstyle do dia, cujos cabelos são finos, apetecia-lhe fazer um corte muito “à frente” para reforçar o seu estilo, o qual consegue ser tão urbano quanto arrojado. Bastante diferente do corte à tigela que a rapaziada usava na escola primária, aquele que hoje se deve usar é mais comprido e dá-lhe a possibilidade de ter uma franja. Para sublimar o corte à tigela, há que usá-lo com as extremidades arredondadas. Nesse sentido, trabalhe a sua cabeleira com um alisador de cabelo e aplique massa de esculpir para criar esse efeito.
 
O seu look? Baseado num visual onde predomina a ganga. As calças descontraídas “à rapaz” e a camisa de ganga assinalam o ponto de partida deste look. Para suportar o frio próprio do inverno, optou por uma sweatshirt azul-marinho, que vestiu por cima da camisa. Na mão, leva uma bolsa em pele preta e, nos pés, calçou uns derbies dourados. Um look simultaneamente divertido e estético. E, para rematar, uns óculos de sol quadrados polarizados.
 
A dica do dia. As mulheres de cabelos frisados e encrespados terão de evitar semelhante corte de cabelo, pois iria custar-lhes imenso domá-lo no dia-a-dia! Idealmente, opte por um corte à tigela se tiver o rosto fino e se os seus cabelos forem lisos.
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO