O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Estilo Urbano: o Chanel wavy
Estilo Urbano: o Chanel wavy
Penteados

Estilo Urbano: o Chanel wavy

Partilhe
O seu penteado? Um Chanel curto e desestruturado. Para realizar este penteado, não é necessário ter cabelos encaracolados. Hoje em dia, o efeito wavy consegue-se através do serviço exclusivo dos salões Jean Louis David ou mesmo com um modelador de caracóis, enrolando mechas largas. Em cabelos cortados pela altura dos ombros e a direito, o efeito desestruturado é mais fácil de criar: muitas das vezes, um produto estruturante é suficiente para criar ondas. Principalmente se a cabeleira já for maneável de si. Em cabelos molhados, aplique espuma para lhes conferir maior elasticidade antes de os secar com o secador e, depois, recorra a um modelador de caracóis.
 
O seu look? Tendência e feminino. As cores mostarda e cinzento mesclado, que compõem o seu look, fazem parte dos dois imperativos da estação. Para este dia em que as temperaturas andam frescas, a nossa streetstyle de hoje optou por uma saia curta acompanhada de uma capa. A peça de roupa com que sonham os armários de qualquer rapariga! Nos pés, uns botins de cunha a combinar com a capa. Nada melhor como uns apontamentos de cor, do calçado ao casaco.
 
A dica do dia. O movimento wavy em cabelos curtos ganha ainda mais realce se optar por uma coloração tie & dye. Discreta com diferentes tons de castanho, esta coloração é uma autêntica lufada de ar fresco para esse seu penteado, que já usa há uns anos.
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO