O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Estilo Urbano: combinar a roupa com a cor do cabelo
Estilo Urbano: combinar a roupa com a cor do cabelo
Streetstyle

Estilo Urbano: combinar a roupa com a cor do cabelo

Partilhe
O seu penteado? Uma cabeleira comprida, lisa e castanho-clara. Os seus fios são estruturados por uma risca ao lado. A nossa streetstyle dispôs os cabelos em cima de um só ombro de modo a obter um “side hair”, sempre em voga nesta primavera. Os seus cabelos espessos são iluminados por reflexos louro-dourados, que lhes irão dar um aspeto sedoso e muitíssimo brilhante. Resultado: um penteado cheio de movimento, que consegue ser tão chique quanto descontraído. Este sublima a sua cabeleira, que ela mima com o maior dos carinhos.
 
O seu look? A sua vestimenta é feminina e trendy. Usa uma t-shirt loose em tons azuis e cinzentos, que enfiou dentro da sua saia semilonga e de cintura subida. Esta, que é de cor camel, lembra os seus cabelos castanhos e casa lindamente com a cor da sua pele. No que toca ao calçado, optou por uns escarpins cor da pele, que a fazem parecer mais alta. A sua pochete, grande e estampada, dá, quanto a si, um toque de originalidade. Por fim, um colar de pedras pretas vem rematar a íntegra em prol de uma imagem sedutora como nunca.
 
A dica do dia. Divirta-se, você também, a combinar a sua roupa ou os seus adereços com a cor do seu cabelo. É loira? Renda-se a uma headband dourada! Se for morena, a cor ameixa fará um brilharete. Finalmente, aposte num vermelho com a sua linda cabeleira ruiva… Ao escolher cores próximas da sua base natural, conseguirá uma criação capilar tão simples quanto eficaz.
 
© PixelFormula
Saber mais: