O seu penteado? Cabelos semilongos, espessos e ligeiramente ondulados. São castanhos com reflexos cor de chocolate, que sobressaem perfeitamente ao sol. Esta cor casa lindamente com a da
capelina, o adereço que torna o seu estilo bastante elegante. Apostou num modelo XXL para um efeito rétro irresistível. Na manga, mistério e feminilidade.
O seu look? É
moderno e sofisticado. O seu casaco estilo boyfriend camel é uma das grandes tendências do inverno de 2015. Leva um vestido XXL, branco e airoso num espírito 100% boémio. A mochila cor de avelã também é um imprescindível desta estação. No que toca ao calçado, os seus botins castanhos e de cunha combinam lindamente com o chapéu e alongam a sua silhueta.
A dica do dia. Para ficar ainda mais catita com a sua capelina, aposte numa
trança clássica ou num
rabo-de-cavalo ondulado, que virá cair em cima do ombro da sua preferência. Estes pequenos detalhes darão automaticamente um toque boémio ou hippie de muito bom gosto ao seu estilo.
© PixelFormula © Jean Louis David