O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Escalar ou não, como escolher?
Escalar ou não, como escolher?
Penteados

Escalar ou não, como escolher?

Partilhe
«Escalo ou não o meu cabelo?», a pergunta é frequente quando dá por si a querer mudar de corte de cabelo. A resposta é simples: escale caso pretenda ganhar volume. Por outro lado, aconselhe-se com o seu cabeleireiro quando da sua visita ao salão.
 
O escalado existe para sempre que queira mais forma e mais volume na cabeleira. «É o seu cabeleireiro quem saberá definir a dosagem do escalado. Trocando impressões com ele, saberá aquilo que quer e que cuidados dar-lhe com base no seu tipo de cabelo».
 
Nesta estação, nos salões Jean Louis David, o escalado está omnipresente. «Todos os cortes são escalados e repicados, sejam estes curtos, compridos ou semilongos. Permite ter forma e um volume diferente. Cada um dos penteados é um exemplo de volume que se obtém quando se escala o cabelo. E dá vontade!».
 
Os seus cabelos são extremamente finos? Nesse caso, abstenha-se de os escalar. «Quanto mais fina a sua cabeleira, menos a deve escalar. Efetivamente, ao retirar-lhes matéria, mais finos os cabelos ficam».
 
O nosso conselho: Não tome qualquer decisão quanto ao escalado antes de passar pelo salão. Ninguém melhor do que o seu cabeleireiro para saber indicar-lhe qual o penteado que lhe assentará melhor. Então, nesta estação, renda-se ao escalado e saia com um penteado da moda!
 
© Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
LAURA SUPERBI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra