O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Enfoque no Wob, o fenómeno penteado deste inverno
Enfoque no Wob, o fenómeno penteado deste inverno
Enfoque no Wob, o fenómeno penteado deste inverno
Penteados

Enfoque no Wob, o fenómeno penteado deste inverno

Partilhe
Há uma palavra que constará certamente do seu vocabulário capilar em 2015! Wob é a contração de "wavy" e "bob", que significa: Chanel desestruturado. Claro, este corte não nasceu agora, mas tem doravante outro nome!
 
Este inverno, a tendência reside, portanto, no corte Chanel, que usará com pouca ou nenhuma definição, ligeiramente ondulado. Este penteado tem tudo para dar certo: como é volumoso, o efeito bola criado em torno do rosto deixa as linhas aparentemente mais finas. Dá realce a todas as morfologias e permite bastante liberdade. Sem esquecer o lado prático: de manhã, fica com o cabelo arranjado em apenas 5 minutos! Finalmente, é ótimo para dar um toque boémio-chique com os mais clássicos dos visuais.
 
Para realizar o seu wob, ondule ligeiramente os cabelos com um alisador de cabelo. Para o efeito, escolha uma mecha suficientemente larga e alise-a girando o aparelho num mesmo movimento. Repita esse gesto por toda a cabeleira. Para finalizar, passe delicadamente os dedos pelos cabelos de modo a desmanchar os caracóis e obter um resultado natural. Já agendou marcação no salão de cabeleireiro? Simétrico, curto, semilongo ou longo… Renda-se à versão Chanel que bem lhe apetecer para um wob 100% personalizado! O máximo para estar na berra: reflexos ligeiramente mais claros do que a sua cor natural para realçar os seus lindos cachos.
 
© Pixelformula / Desfile Isabel Marant pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: