O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Enfoque no weirdo bang
Enfoque no weirdo bang
Estilos & tendências

Enfoque no weirdo bang

Partilhe
O termo “weirdo” soa a algo estranho e específico. Neste caso, a expressão serve para designar um penteado com um porte bastante peculiar. Trata-se, mais concretamente, de uma franja cortada de uma forma pouco ou nada convencional. Não é direita e dá a impressão de ter sido cortada à pressa. Enfoque na tendência que invade as cabeleiras nesta estação.
 
Nos desfiles de moda, na rua… Todas as mulheres parecem querer adotar esta tendência. Fácil de realizar, basta munir-se de uma tesoura e cortar a franja como bem entender! Nada mais simples. Cobiçado pelo seu porte incomparável, este penteado enfatiza o seu olhar e dá-lhe uns ares de traquina. O seu corte prima pela originalidade, e você também! À semelhança de uma heroína do período Nouvelle Vague numa de Audrey Hepburn de faz de conta.
 
Pouco recomendada se desejar um resultado impecável e uma franja toda elaborada, é plebiscitada por todas as mulheres que queiram misturar um corte convencional com uma franja que é precisamente o oposto! Idealmente, o weirdo bang deve realizar-se numa franja tendencialmente fina. A franja cortina está fora de questão! Cabelos compridos ou curtos, é indiferente, desde que evidencie uma franja fora do comum e um look igualmente peculiar. Aconselhe-se com o seu cabeleireiro e…força nessas tesouradas!
 
© Pixelformula / Desfile Trussardi pronto-a-vestir, primavera-verão 2013  © Jean Louis David
Saber mais:
A não perder
Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?