O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Enfoque no Gloss
Enfoque no Gloss
Enfoque no Gloss
Serviços exclusivos

Enfoque no Gloss

Partilhe
Está tentada a fazer um Gloss para promover o esplendor da sua cabeleira? Contamos-lhe aqui tudo quanto precisa de saber sobre esta técnica exclusiva Jean Louis David.
 
O Gloss é uma coloração semitemporária. «A tinta vai saindo com as lavagens. Além do mais, o nível de oxidante é tão baixo que o efeito das raízes não chega a vias de facto. Opte por um Gloss se pretender deixar os seus cabelos bem brilhantes. Poderá, da mesma forma, escurecer a sua cor e realizar reflexos. Já o contrário (aclará-lo/descolorá-lo) é impossível».
 
O Gloss é indicado para todo o tipo de cabelo. «Adapta-se a cabelos de toda a natureza. Realiza-se igualmente seja qual for a sua cor natural, da mais clara à mais escura. A única diferença é que pode conferir ou corrigir reflexos a um loiro; dar-lhes um toque mais frio ou dourá-los. Em contrapartida, só trará brilho a cabelos que sejam castanho-escuros».
 
O resultado é bastante subtil. «Esta coloração é realizada na parte superficial da haste capilar. Pode ser suficiente por si só ou ser feita em complemento de uma coloração forte, como o Sunlights. Neste caso, será o toque final com vista a obter mais nuances, bem como um brilho supremo».
 
O nosso conselho. Uma vez realizado o Gloss, cuide dos seus cabelos com produtos da gama Color Therapy. A uma frequência de 2 ou 3 vezes por semana, lave os cabelos com o champô Couleur Intense. Objetivo: fixar a cor e preservá-la o máximo de tempo possível!
 
© Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO