O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Enfoque no “bronde”, coloração de verão
Enfoque no “bronde”, coloração de verão
Coloração

Enfoque no “bronde”, coloração de verão

Partilhe
Digno sucessor do tie & dye, o “bronde” está prestes a tornar-se na coloração incontornável dos meses vindouros. Os seus tons, um meio-termo entre o castanho e o loiro [“bronde” é a contração, em francês, dos termos “brune” (morena; cabelos castanhos) e “blonde” (loira; cabelos loiros)], conseguem preencher as necessidades das mulheres que hesitam na hora de fazer uma coloração. Não hesite mais, poderá ter ambas as tonalidades!
 
A tendência. Suave mistura do castanho e do loiro, o “bronde” a adotar irá depender da sua cor de base. No salão, o seu cabeleireiro poderá ajudá-la a definir a cor que melhor lhe convém. Geralmente adotado pelas mulheres de bases castanhas, o “bronde” aclara as respetivas cabeleiras sem que a coloração fique necessariamente com um aspeto demasiado artificial. O efeito é natural e é ideal para um verão esquentado pelos raios do sol.
 
Adotar o “bronde”. Esta coloração inspira-se na vaga do tie & dye, apesar de ser completamente diferente. Neste caso, as madeixas loiras fundem-se nos restantes cabelos, ainda que o resultado seja diferente do de uma balayage. O efeito é bastante mais natural e dá a impressão de uns cabelos dourados depois de umas férias passadas a apanhar sol. Idealmente, dirija-se ao seu salão habitual para trocar impressões com o cabeleireiro sobre o resultado que tiver em vista.
 
A quem se recomenda o “bronde”? A todas aquelas que gostam de acompanhar as tendências capilares, mas que não estão propriamente dispostas a fazer uma mudança drástica. O resultado é natural e irá agradar àquelas que queiram reflexos dourados das raízes até às pontas sem se ralarem muito se as raízes se ficarem a notar. Evitando uma transformação demasiado evidente, consegue-se, ainda assim, um novo esplendor em cabelos que tendem a ficar baços. Um indispensável capilar!
 
Saber mais: