O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Enfoque na coroa entrançada com efeito penteado-despenteado
Enfoque na coroa entrançada com efeito penteado-despenteado
Penteados

Enfoque na coroa entrançada com efeito penteado-despenteado

Partilhe
A coroa entrançada é A solução quando se trata de deixar o rosto airoso sem, com isto, deixar de sublimar o estilo. Nesta primavera, dê-lhe uma lufada de ar fresco com um efeito penteado-despenteado. Obterá um look simultaneamente romântico, boémio e muitíssimo feminino.
  Este penteado foi exibido no desfile Aganovich Primavera-Verão 2015 na Semana de Moda de Paris. Os cabelos são entrançados sob a forma de uma coroa, no topo da cabeça, sendo deixadas soltas várias mechas de modo a emoldurar o rosto. Este resultado subtilmente negligenciado dá um toque tão trendy quanto relaxado. O arranjo do cabelo é conjugado com uma maquilhagem nude. No que toca à vestimenta: as peças são sofisticadas e dentro de tonalidades pastel, sublimes para serões de verão.
  Para realizar a cora entrançada, é conveniente que tenha o cabelo minimamente comprido. Numa primeira fase, comece por fazer uma trança achatada de três ramos, partindo de uma orelha. À medida que for avançando, vá incorporando novos cabelos, continuando a fazer a circunferência da cabeça. Volte a fixar novos ganchos e puxe pela sua trança de modo a obter um aspeto desestruturado. Disponha meia dúzia de mechas em volta do rosto. Na finalização, vaporize uma nuvem de laca, construindo assim um penteado que se mantenha o dia todo.
  © PixelFormula, Desfile Aganovich, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: