O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Efeito liso de inspiração 60, em que circunstâncias?
Efeito liso de inspiração 60, em que circunstâncias?
Efeito liso de inspiração 60, em que circunstâncias?
Penteados

Efeito liso de inspiração 60, em que circunstâncias?

Partilhe
Grande tendência da temporada outono-inverno 2014-2015, os cabelos lisos andam em todo o lado. Cuidado, no entanto, para que o efeito ‘corrido’ não resulte numa cabeleira murchita. Para o efeito, inspire-se nos anos 60 com volume nos cabelos de cima. Traduzindo em miúdos...
 
A tendência. É quase impossível não dar pela influência da década de 60, de tal forma o espírito rétro marca presença há já mais de meio século. Em 2014, são-lhes feitas as honras, nomeadamente nos beauty-looks. Delineador, franja direita, volume ao nível das raízes, todas as tendências que marcaram presença durante os anos 60 voltam à tona. Para sua grande alegria!
 
A quem se destina? Às adeptas da moda e às mais aventureiras. Com efeito, apesar de a tendência ser fácil de adotar, nem sempre é o caso. Há que praticar para conseguir um risco perfeito em prol de um olhinho de arrasar ou estilizar uma franja como a da cantora France Gall! A tendência irá agradar a todas aquelas que se dão ao trabalho de se arranjar de manhã e que têm pelo menos vinte minutos entre a hora de se levantar e a hora de partir para o trabalho!
 
Como se adota o efeito liso de inspiração anos 60? Seja qual for o seu corte de cabelo, este pode perfeitamente adaptar-se à influência rétro. Importa é que os seus cabelos tenham mobilidade para se adaptarem aos movimentos que lhes quiser dar. Neste caso, a inspiração vem do desfile Versace 2014-2015 no qual as modelos exibem cabelos compridos e um volume na parte de trás do penteado não negligenciável. Comece por fazer uma risca do lado da sua preferência. A seguir, aplique produto para proteger do calor do aparelho para os seus cabelos não se ressentirem com o alisamento. Assim que os seus cabelos estiverem alisados na perfeição, ripe os de trás, pois permite criar contraste entre as diferentes partes da sua cabeleira. Escove os cabelos para um acabamento impecável e pulverize um véu de laca. Os seus cabelos aguentarão o dia todo sem necessidade de retoque.
 
© Pixelformula / Desfile Versace pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO