O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

É possível dar movimento a um penteado wet look?
É possível dar movimento a um penteado wet look?
Penteados

É possível dar movimento a um penteado wet look?

Partilhe
A maior parte dos penteados wet look parecem particularmente tesos. Será por causa do produto de fixação utilizado? Ou será que assim o dita a tendência? Como proceder se desejar criar movimento no seu penteado wet look? Deixe-se guiar pelos entendidos na matéria.
 
Os produtos usados para os penteados wet look conferem porte e sustentação. «Costuma-se recorrer ao gel para ganhar sustentação. Além do mais, com o gel, consegue-se um aspeto brilhante e molhado».
 
Certos produtos com tendência “gordurosa” permitem dar um efeito brilhante sem necessariamente fixar o cabelo. «As ceras, os soros dão esse aspeto. Misturando-se os dois, o efeito não é pegajoso, mas brilhante. E há que o assumir! Daí serem raramente usados em conjunto quando se pretende criar um efeito wet look».
 
É sempre um pouco complicado dosear o lado fixante ou o lado movimento. «Um confere brilho, ao passo que o outro fixa. Convém saber aquilo que deseja privilegiar. É um equilíbrio que se deve escolher. Mas saiba que sim, que é possível dar movimento a um penteado wet look».
 
O nosso conselho: Um wet look não tem de ser imperativamente liso e hirto. Importa sobretudo o brilho! Tenha sempre à mão um produto brilhante se desejar um efeito wet look, a qualquer hora do dia.
 
© Pixelformula / Desfile Paul & Joe pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO