O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Duelo de penteados: tranças manga vs. dupla trança
Duelo de penteados: tranças manga vs. dupla trança
Duelo de penteados: tranças manga vs. dupla trança
Penteados

Duelo de penteados: tranças manga vs. dupla trança

Partilhe
Quem diz época balnear, diz tranças. Se a versão clássica do penteado faz imenso brilharete, saiba que também existem outras versões. Trança de espiga, coroa de tranças, encontram-se ambas entre as preferidas. Fanática das tranças manga ou da dupla trança? Um duelo de penteados irá permitir determinar aquilo que achamos dessas versões originais da trança.
 
As tranças manga. Tendencialmente usadas pelas adolescentes de estilo inspirado na cultura nipónica, as tranças manga conquistam doravante as cabeças de todas as mulheres e mais algumas. A título de prova, no desfile Marc By Marc Jacobs, apresentam-se seja qual for o comprimento ou a cor do cabelo. O que é essencial? Que a risca seja delimitada a meio e que as tranças fiquem achatadinhas, em ambos os lados da cabeça. E é necessário produto de fixação capaz de “engessar” cada uma das tranças.
 
A dupla trança. Esta versão será mais apreciada pelas admiradoras do estilo boémio. Penteado romântico q. b., consta da lista das preferidas para os casamentos. Consiste em fazer duas tranças africanas, realizadas a partir das raízes, dos dois lados da risca. Idealmente, deixe algumas mechas saírem do penteado, de modo a reforçar o aspeto boémio do mesmo. Depois, cabe-lhe a si entrançar o penteado na íntegra ou deixá-lo solto de metade do comprimento para baixo, incluindo as pontas.
 
O nosso veredicto. Tranças manga ou dupla trança, cada penteado adequa-se a um estilo próprio. Para aqueles dias em que usa roupa colorida e durante os quais deseja fazer prova de originalidade, aposte nas tranças manga. Agora, se for um dia em que use um vestido airoso e boémio, a dupla trança é a ideal. Menos achatada, a dupla trança será mais “convencional”, mas só depende de si fazer com que as tranças manga se possam usar no quotidiano!
 
© Pixelformula / Desfiles Marc By Marc Jacobs e Moschino pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO