O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Duelo de penteados: rabo-de-cavalo torcido versus puxo torcido
Duelo de penteados: rabo-de-cavalo torcido versus puxo torcido
Duelo de penteados: rabo-de-cavalo torcido versus puxo torcido
Penteados

Duelo de penteados: rabo-de-cavalo torcido versus puxo torcido

Partilhe
O efeito torcido tem-se visto em todos os penteados em voga da época outono-inverno 2013-2014. Seja na versão rabo-de-cavalo alto e feminino, seja com um coque banana indefinido e boémio: a torcida é incontornável. Vedeta dos penteados, não passa despercebida e tem a vantagem de conjugar romantismo e espontaneidade. Assim sendo, rabo-de-cavalo torcido ou puxo torcido? Dois penteados em pé de igualdade a desempatar. Que vença o melhor!
 
O rabo-de-cavalo torcido. No desfile Michael Kors, o rabo-de-cavalo é alto e bem puxado. Fiel à tendência do inverno, que venera os rostos desafogados, este penteado é o ideal. No entanto, em vez de apostar num penteado lisíssimo, este terá de apresentar um efeito torcido nas pontas. Realizar este penteado não tem nada que saber! Comece por alisar os seus cabelos com um alisador. Terminado o processo de alisamento, apanhe os cabelos na íntegra, de modo a formar um rabo-de-cavalo alto, com um elástico de gancho. Depois de fazer o rabo-de-cavalo, muna-se de um modelador de caracóis e crie umas torcidas de metade do comprimento para baixo, incluindo as pontas.
 
O puxo torcido. O puxo torcido lembra um coque banana desestruturado. O efeito torcido é proporcionado a toda a extensão do cabelo. Original e dinâmico, este penteado é de fácil execução e usa-se muitíssimo bem no dia-a-dia. Se desejar reproduzir este puxo, terá de ripar a totalidade dos seus cabelos para lhes dar volume. Disponha-os para trás sem deixar de fora uma única mecha que seja. A seguir, agarre em mechas largas, torça-as e prenda-as com ganchos próprios para puxo. Repita este processo com os restantes cabelos, deixando algumas mechas desconstruídas ligeiramente mais compridas. Vaporize uma nuvem de laca para o penteado se manter firme até ao final do dia.
 
O nosso veredicto. A escolha é renhida! Na verdade, apesar de o rabo-de-cavalo torcido ser fácil e rápido de fazer, falta-lhe originalidade. Já, ao puxo torcido, originalidade não lhe falta. A escolha depende, portanto, do tempo de que dispõe para se dedicar ao seu penteado. Para a ajudar a tomar a sua decisão, lembre-se do seguinte: o rabo-de-cavalo torcido faz-se num instante, pelo que lhe dá mais tempo de manobra para se arranjar, de manhã, para além de ser um penteado que passa bem em qualquer situação, perfeitamente adequado para ir trabalhar. O puxo (ou o coque) desestruturado, esse, é perfeito para sair à noite. Efetivamente, o seu aspeto desestruturado e desordenado não é algo que se consiga sem perder algum tempo! Este penteado destina-se, por conseguinte, às saídas à noite.
 
© Pixelformula / Desfile Gianfranco Ferré pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 e desfile Michael Kors pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO