O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Destaque para o Dry Set volume
Destaque para o Dry Set volume
Penteados

Destaque para o Dry Set volume

Partilhe
Esta nova técnica exclusiva, da autoria Jean Louis David, vai fazer as maravilhas dos cabelos finos com falta de volume. O Dry Set volume tem dois objetivos específicos: criar volume e, principalmente, conservá-lo durante bastante tempo! Passamos a explicar...
 
Para ganhar volume, a técnica de base é a mesma, mas as possibilidades multiplicam-se na hora de pentear o cabelo. Antes de mais, é feita uma secagem prévia dos cabelos para que se possa trabalhá-los perfeitamente secos. Depois, a técnica depende do resultado pretendido.
 
Se desejar ganhar volume, o seu cabeleireiro Jean Louis David irá aplicar-lhe spray estruturante ao nível das raízes, pois este produto serve para humedecer ligeiramente as raízes, ajudando assim a dar-lhes alguma mobilidade. A seguir, irá secar-lhe o cabelo no sentido contrário do seu movimento natural, de modo a descolar as raízes. Desta forma, obterá todo o volume possível, o qual será conservado de forma duradoura, graças ao índice de fixação do produto que lhe foi aplicado.
 
Para realizar um efeito de coque cheio de volume, a técnica do Dry Set volume também lhe será sugerida nos nossos salões. Novamente em cabelos secos, o seu cabeleireiro irá aplicar-lhe um spray para conferir volume, e irá descolar, também neste caso, as suas raízes, trabalhando-as no sentido contrário da sua implantação, com um secador. As pontas serão soltas com uma cera estruturante, a qual irá disciplinar e proporcionar brilho ao seu coque volumoso e roqueiro!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO