O teu look? As peças direitas e estruturadas. E, principalmente, monocromáticas! Nunca fui uma grande adepta dos estampados, sejam eles quais forem. Acho que carregam muito o estilo… Prefiro antes roupas de cores lisas e sóbrias. Apenas evito usar preto por achar uma cor melancólica. De resto, gosto de tudo!
O teu penteado? Uso os cabelos compridos desde a minha adolescência. Já perdi a conta às vezes em que ponderei cortá-los para parecer mais adulta, mas não há meios de me decidir. Acho até que os cabelos mais curtos conferem um lado mais dinâmico ao perfil. Mesmo assim, nada feito. Sou incapaz de cortar mais de 3 ou 4 centímetros sempre que vou ao cabeleireiro. Para dar um toque moderno, optei por uma franja repicada. E, no dia-a-dia, trato dos meus cabelos com máscaras hidratantes, nomeadamente ao nível das pontas.
O teu estilo, atualmente? Como muitas raparigas, tenho uma particularidade… Sou friorenta! Mal as temperaturas começam a baixar, tenho frio em todo o lado, principalmente nas orelhas. Por isso, nem pensar em sair à rua com a cabeça destapada. E, para mim, não há nada mais quentinho e mais janota do que um gorro russo forrado! Comprei-o há dois anos e não me saturo dele. Quando o uso, é obrigatoriamente em cabelos soltos ou então trançados. Mas, em caso algum, com um puxo ou um rabo-de-cavalo. Isto porque – a verdade seja dita – os meus cabelos sempre me aquecem, também!