O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Deixar o cabelo secar naturalmente é bom para ele!
Deixar o cabelo secar naturalmente é bom para ele!
Deixar o cabelo secar naturalmente é bom para ele!
Penteados

Deixar o cabelo secar naturalmente: quais são as vantagens?

Partilhe
Sendo uma grande fã de secar o cabelo com um secador, já se interrogou sobre se não seria melhor deixá-lo secar naturalmente de tempos a tempos? Descubra porque é do seu interesse deixar o secador de lado.

 

Secagem suave

Mesmo que os novos secadores de cabelo sejam projetados especificamente para causar os menores danos possíveis aos seus cabelos, o calor que eles emitem pode acabar por sobreaquecer e secar os seus cabelos. Isto torna o seu cabelo seco e propenso a partir ao longo do tempo. No entanto, se deixar o seu cabelo secar naturalmente, não há risco de danificar a fibra do cabelo. Este método de secagem é o mais suave e adequado para o seu cabelo.

 

Diga adeus aos cabelos frizados e à eletricidade estática!

Estes são outros dos problemas causados ​​pelo calor emitido pelo secador. Por exemplo, o ar quente emitido pelo secador levanta as cutículas do cabelo e, consequentemente, danifica a fibra do cabelo. Como resultado, os seus cabelos tornam-se mais propensos a gerar eletricidade estática e a ficarem frizados. Diga adeus a estes problemas de cabelo por simplesmente colocar de lado o seu secador de cabelo.

 

Um penteado mais natural

Apesar de a secagem com um secador lhe dar um cabelo perfeitamente liso, também pode resultar num look algo rígido. Mostre o seu cabelo orgulhosamente, tal como ele é naturalmente, colocando a secagem de lado e deixando os seus cabelos secarem à temperatura ambiente.

 

Poupe tempo!

Não terá mais que gastar mais de uma hora a tentar domar os cabelos, escovando-os e secando-os até ficarem com a forma certa. Agora poderá fazer outras tarefas enquanto o seu cabelo seca naturalmente à sua própria velocidade.

Saber mais: