O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Corte de cabelo: o semilongo edição 2014
Corte de cabelo: o semilongo edição 2014
Corte de cabelo: o semilongo edição 2014
Penteados

Corte de cabelo: o semilongo edição 2014

Partilhe
Em 2014, a época primavera-verão projeta os holofotes para o estilo “penteado-despenteado”. E os cortes semilongos não ficam nada atrás! Depois da euforia do Chanel, é a vez de o semilongo ser o corte curto a adotar. O nosso destaque vai para esta tendência.
 
A tendência do semilongo. O corte Chanel, protagonista durante longos anos, veio ceder o seu lugar a uma versão mais comprida, que já é oficialmente um sucesso. O cabelo que dava pelo nível do queixo vem agora dar pelos ombros, transformando assim o corte de cabelo. Se, até então, o Chanel alisado e sóbrio constava entre os favoritos, doravante, querem-se cortes semilongos e pouco elaborados, semelhantes ao de Daria Werbowy (cf. ilustração acima).
 
Como se adota o corte semilongo? Como não poderia deixar de ser, cabe-lhe a si adaptar o seu corte semilongo ao seu estilo. No entanto, há uma tendência que salta à vista: a do efeito “recém-chegado da praia”. Nada que a deixe muito admirada, até porque faltam poucos meses para as férias de verão. Este efeito, que se consegue solicitando o serviço S-Wave nos salões Jean Louis David ou aplicando um pouco de Beach Spray, permite obter ondas semelhantes àquelas com que fica depois de dar um mergulho no mar. No verão, é tempo de relaxar. O mesmo é válido para os seus penteados.
 
A quem se destina? A todas quantas queiram optar por um comprimento “meio-termo”. Depois dos anos de glória do Chanel e dos cabelos compridos, chegou a hora de optar por um penteado que requeira menos manutenção e que seja menos trabalhoso. Além do mais, caso se sature do semilongo, poderá sempre cortá-lo ou deixá-lo crescer!
 
© Getty Images © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO