O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Consiga uma risca baixa para um penteado chique: o passo a passo
Consiga uma risca baixa para um penteado chique: o passo a passo
Penteados

Consiga uma risca baixa para um penteado chique: o passo a passo

Partilhe
1.ª etapa:
Certifique-se de que os seus cabelos estão limpos quando for realizar este penteado. Depois de lavados, faça uma risca baixa para o lado da sua preferência. Faça-a direitinha para dar um espírito formal ao penteado. Tenha em conta que o essencial do penteado reside na risca do cabelo. Neste caso, a sua localização tem um lugar primordial, devendo situar-se pouco acima da orelha.
 
2.ª etapa:
Penteie os cabelos de maneira a ficarem bem lisos e sem sinais de “papinhos”. Apanhe os seus cabelos ao nível da nuca e amarre-os. Poderá apanhá-los em forma de rabo-de-cavalo ou de puxo, consoante mais gostar.
 
3.ª etapa:
O penteado não pode apresentar frisados inestéticos. Nesse sentido, deite uma noz de gel nas mãos e aplique o produto na cabeleira. Limite-se a uma dose reduzida para evitar o efeito “cabelos oleosos”, garantindo, pela mesma ocasião, sustentação ao seu penteado.
 
4.ª etapa:
Poderá, se assim o entender, imitar o penteado do desfile Reed Krakoff (cf. ilustração abaixo) a 100%, deixando uma mecha sair do penteado ao nível da testa. Ajuda a dar um toque de originalidade sem comprometer aquele desejado espírito chique e elegante.
 
© Pixelformula / Desfile Reed Krakoff pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais: