O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Como usar a mini-trança africana?
Como usar a mini-trança africana?
Como usar a mini-trança africana?
Cuidados cabelo

Como usar a mini-trança africana?

Partilhe

A trança africana tem tudo para ser um must-have: liberta o rosto, segura o cabelo... Tudo com o máximo de estilo! Descubra a melhor forma de a usar em versão mini!

Mini-trança para um estilo side-hair

A vantagem do side-hair é que combina com todos os estilos! Rock, glamour ou sofisticado, com uma mini-trança conseguirá um toque trendy irresistível. Para fazer a trança, separe o cabelo em duas partes, com um risco ao lado bem marcado. Apanhe a zona do cabelo com maior densidade para não atrapalhar e concentre-se na execução da trança. Comece a trança junto à raiz, entrançando o cabelo até ao nível da nuca. Quando terminar, segure com um elástico transparente. Para finalizar, vaporize um pouco de laca.

Resultado: um penteado 100% rock!

Tranças múltiplas para um look urbano

Multiplicar as tranças sobre a cabeça é uma das it-tendências deste ano. Ao folhear as páginas das revistas femininas, irá certamente reparar no fenómeno "cornrows": uma versão XXL muts-have da estação primavera-verão 2016.

Aqui, a ideia é realizar tantas mini-tranças quanto as que gostar, preservando alguma simetria. A si de escolher se prefere trabalhar sobre toda a cabeça, ou apenas de forma parcial.

Quando dominar a técnica de entrançar, deixe a sua imaginação atuar! Tranças geométricas, de espessuras diferentes ou com contrastes e relevos... As tranças africanas podem ser infinitamente personalizadas!

Um risco entrançado para um look extravagante

Gosta de inovar? Aqui está uma alternativa trendy ao risco clássico, seja para o risco ao meio ou ao lado. Esta estação vimo-la por todo lado: Fashion Weeks e passadeiras vermelhas.

Para conseguir este look, basta isolar uma pequena madeixa de cabelo com a ajuda de um pente fino. De seguida, divide-a em 3 partes iguais e comece a entrançar o cabelo junto à cabeça. Para finalizar, utilize um elástico transparente. Este toque simples é o passo essencial para transformar um cabelo clássico num penteado original e elegante.

Pouco tempo de manhã? Descubra as melhores ideias para tranças express

Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO