O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Como se realizam as múltiplas tranças achatadas?
Como se realizam as múltiplas tranças achatadas?
Como se realizam as múltiplas tranças achatadas?
Penteados

Como se realizam as múltiplas tranças achatadas?

Partilhe
As tranças achatadas voltam em força, nesta estação. Simultaneamente intemporais e em voga, foram vistas aquando do desfile Alexander McQueen na Fashion Week de Paris. Neste inverno, estas querem-se finas, elegantes e a multiplicarem-se ao infinito.
 
A tendência. Linhas de tranças que desbastam idealmente o rosto e que se usam em cabelos compridos, com ou sem extensões amovíveis. À semelhança do desfile Marchesa outono-inverno 2014-2015 em Nova Iorque, terminam ao nível da nuca para deixar a extensão do cabelo solta.
 
Indicadas a quem? A todas aquelas que queiram dar um toque desportivo ao seu visual. As tranças achatadas adequam-se perfeitamente às adeptas do estilo urbano e chique. Este penteado é notável para dar realce às linhas do seu rosto ou a uma maquilhagem elaborada.
 
Como se realizam? Antes de mais, vai precisar de vários elásticos para as prender e de gel para achatar os cabelos mais pequenos que tenham ficado de fora. Separe a sua cabeleira em várias secções, não esquecendo que uma secção é igual a uma trança. Divida uma dessas partes em 3 mechas iguais. Passa a mecha da direita em cima da mecha do meio, e proceda da mesma forma com a mecha da esquerda. Prossiga em toda a extensão e vá introduzindo novos cabelos à medida que vai avançando.
 
Dica do dia. Assim que dominar a técnica, jogue com as formas, para um look mais moderno. Cabe-lhe a si dar asas à sua imaginação!
 
© Pixelformula / Desfile Marchesa pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: