O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Como saber que coloração tendência da Jean Louis David é indicada para mim?
Como saber que coloração tendência da Jean Louis David é indicada para mim?
Como saber que coloração tendência da Jean Louis David é indicada para mim?
Coloração

Como saber que coloração tendência da Jean Louis David é indicada para mim?

Partilhe
Está decidido: quer mudar de cor de cabelo, mas está hesitante quanto à escolha final. Deixamos-lhe a seguir todos os conselhos do nosso especialista para que os seus desejos estejam à altura do resultado obtido.
 
Quanto à tendência capilar, o acobreado é A cor sensação deste inverno. Porém, há que respeitar certas regras antes de a adotar. «Há que ter a base correta e preferencialmente clara. É mais complicado de obter em cabelos escuros porque obriga a aclarar o cabelo. No que diz respeito ao aspeto estético, é principalmente uma questão de vontade. O acobreado é uma cor bastante forte, que não passa despercebida. Uma versão intensa e luminosa atrairá necessariamente as atenções. Se procura ser discreta, mais vale então evitar esta cor ou optar antes por nuances».
 
Seja qual for a sua escolha em termo de cor, peça sempre a opinião de um especialista «Os melhores resultados são fruto de um diálogo claro com o cabeleireiro. Confie no seu profissionalismo. Fará sempre a coloração que lhe pedir, desde que seja tecnicamente possível. Mostrar-lhe-á diferentes possibilidades para lhe ficar o melhor possível. Adaptá-la-á, ajustá-la-á e mostrar-lhe-á previamente o resultado com que poderá contar».
 
Prefira idealmente técnicas que precisem de pouca manutenção. «Algumas colorações exigem que se vá ao salão a cada 6 ou 7 semanas. Também há aquelas que permitem iluminar a cor com champôs em casa. Se não tiver cabelos brancos, opte por uma versão temporária. Ao contrário, é-lhe recomendada uma coloração permanente se os tiver e os desejar disfarçar».
 
O nosso conselho. Para além de adotar uma das cores do momento, lembre-se de escolher aquela com a qual se sentirá bem em quaisquer circunstâncias.
 
© Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra