O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Como pentear uma franja demasiado comprida?
Como pentear uma franja demasiado comprida?
Como pentear uma franja demasiado comprida?
Penteados

Como pentear uma franja demasiado comprida?

Partilhe

Uma franja muito comprida pode-se tornar irritante. Como a deve pentear? Como a deve integrar no seu penteado? Enquanto não vai ao cabeleireiro, descubra as nossas sugestões de penteados para estar sempre na moda!

Separe a franja em dois

Faça uma risca ao meio para dividir a sua franja em dois. Vaporize-a com o produto termo ativo Brillance Absolue.Com a ajuda de uma prancha, vire as pontas para fora. Fixe o resultado vaporizando com um pouco de laca. Esta dica funciona perfeitamente para cabelos ondulados.

Crie movimento de lado

Faça uma risca ao lado ou uma risca baixa, de acordo com a sua preferência. Proteja a sua franja com um sérum termo ativo, alise-a então para a transformar numa madeixa de lado. Para a definir vaporize com um pouco de laca. Se prefere não utilizar aparelhos de calor, pode prender a sua franja ao nível da orelha com ganchos planos.

Penteados inspirados nos anos 60

Ouse adotar um estilo retro para domar a sua franja. Primeira opção: faça um coque bomba. Para isso, ripe ligeiramente a sua franja, depois dobre-a para trás e prenda com um gancho. Outra solução: aposte numa bandolete ou fita larga, que vai segurar o seu cabelo e dar-lhe um look de baby-doll.

Prenda o cabelo

Quer opte por um rabo-de-cavalo, um chignon ou uma trança, todas estas formas de prender o cabelo são ótimas para camuflar a sua franja demasiado longa. Sobretudo prenda bem o cabelo, e não hesite em recorrer a ganchos ou uma noz de gel para ajudar a segurar a franja.

Saber mais: