O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Louro Platinado
Louro Platinado
Louro Platinado
Coloração

Como manter o meu louro platinado?

Partilhe

Ser loura platinada passa antes de mais por manter um cuidado assíduo, quer em casa quer no seu cabeleireiro. Descubra os cuidados a adotar para manter a durabilidade do brilho e da cor, e o cabelo de boa saúde.

O seu cabeleireiro é o seu melhor aliado

Escolheu uma cor que requer tratamento por um profissional. "Se tem madeixas ou um balayage loiro platinado deve dirigir-se ao seu cabeleireiro a cada três meses. Deve reavivar os reflexos para tornar a sua cor brilhante e luminosa a longo prazo. Por outro lado, se optou por um tom que exigiu varias descolorações? Deve marcar uma hora no seu salão a cada 4 a 6 semanas para realizar a manutenção da sua cor."

"Deve refletir muito bem antes de se tornar loura platinada. Esta cor requer muita manutenção estética ao longo do tempo." Luis Faria

Em casa, cuidados a ter!

Cuide do seu cabelo com os produtos da gama Color Therapy " estes produtos são ideais para impulsionar os pigmentos da sua cor, manter a hidratação da fibra capilar e alimentá-la em profundidade. Duas a três vezes por semana lave o seu cabelo com o shampoo Couleur Intense. Uma vez por semana, faça a máscara Couleur Profonde no seu cabelo húmido e deixe atuar alguns minutos, antes de enxaguar com água limpa. Por fim, antes de se pentear e secar o cabelo, aplique o leite Couleur Ultime sem enxaguar para que os seus cabelos fiquem plenos de vitalidade.

Uma pequena dica: lembre-se que o pior inimigo do louro platinado é o amarelecimento da cor. Para capturar ou neutralizar este tom indesejado, lave o seu cabelo uma vez por mês com o shampoo Energie et Eclat da gama Silver Therapy.

Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra