O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

  Como fazer um  carré ' plongeant' em cabelos médios?
Como fazer um carré 'plongeant' em cabelos médios?

Como fazer um carré 'plongeant' em cabelos médios?

Como foi observado no decorrer das últimas Fashion Weeks, o carré em cabelos de comprimento médio é um 'must-have' da estação! Com os nossos conselhos, aprenda a criá-lo e personalizá-lo ao seu gosto.


Como deve proceder o cabeleireiro para realizar um carré 'plongeant'?

Ele trabalha no cabelo limpo e perfeitamente desembaraçado. Primeiro, em conjunto consigo, definem qual será a base e a estrutura do carré. O processo inicial é começar a cortar o cabelo de trás para a frente, com gestos delicados e cuidadosos. Por fim, siga uma linha inclinada para obter o resultado desejado.

O que é, exatamente, o carré 'plongeant'?

Para usar um carré inclinado, o comprimento do seu cabelo atrás deve parar na parte inferior do pescoço. Já no que respeita à zona frontal do comprimento do cabelo, este pode ir do ombro até à parte superior do peito, mas este fator fica ao seu critério, se prefere uma inclinação pronunciada ou não.

O penteado completo!
Depois de vários anos, o carré impôs-se definitivamente como um penteado clássico. A sua versão médio-longo é igualmente uma tendência para 2016! Tal como os outros cortes carré, também este continua a ser um corte fácil de manter. Além disso, é adequado para todas as texturas e tipos de cabelo (grosso, fino, liso, encaracolado...).

Por outro lado, o carré inclinado é inigualável na hora de elevar o seu cabelo! Este corte assimétrico e cheio de personalidade, realça a forma feminina e sensual da parte superior da cabeça e é facilmente adaptável de acordo com o seu look e identidade.

Que penteados escolher para conjugar com o carré?

Aposte num efeito wavy e com algum volume. Esta versão bohème do carré vai dar-lhe um look simples, natural e elegante. Pode também optar por fazer um alisamento ou um carré com franja e ficar com um estilo mais retro.

Dica: Faça uma coloração personalizada no seu carré! Consulte o seu cabeleireiro, que saberá melhor que ninguém revelar e aperfeiçoar tudo o que diz respeito ao seu corte de cabelo.

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Como dar volume aos cabelos desde as raízes quando se adota o wavy?
Penteados
Como dar volume aos cabelos desde as raízes quando se...

Certas mulheres sofrem só de notarem a falta de volume ao nível das raízes, principalmente quando apostam num efeito wavy. Felizmente, existem soluções para dar sustento às raízes e ganharem...

Cabelos compridos e escalados para um look boémio
Penteados
Cabelos compridos e escalados para um look boémio

Os cabelos curtos não são os únicos cortes a levarem a melhor nesta estação! Os cabelos compridos impõem-se igualmente e mantêm o movimento para um resultado bastante natural e boémio.   Os...

Prender constantemente os cabelos: opinião de profissional
Penteados
Prender constantemente os cabelos: opinião de profissional

É adepta dos puxos, do rabo-de-cavalo ou da trança de espiga… O nosso especialista dá-lhe todos os conselhos para que possa manter os cabelos presos de forma saudável.   Os apanhados não...

Estilo Urbano: o corte pixie em cabelos cor de ébano
Penteados
Estilo Urbano: o corte pixie em cabelos cor de ébano

O seu penteado? Um corte pixie com a parte interna estruturada e a parte de cima mais comprida. Usa uma franja direitinha que dá pelas sobrancelhas. Embora curtos, os seus cabelos continuam...

Mais notícias
Encontre o seu salão Jean Louis David