O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

  Como fazer o rabo-de-cavalo original?
Como fazer o rabo-de-cavalo original?
Como fazer o rabo-de-cavalo original?
Penteados

Como fazer o rabo-de-cavalo original?

Partilhe

Acha o rabo-de-cavalo um penteado interessante? Para recuperar e inovar este clássico, aposte nas tendências de 2016: tranças, o efeito coque, alto ou baixo, etc. Nós explicamos tudo!

Com uma trança para um toque romântico

Lateral com trança de raiz, estilo spiky, cornrow (tendência vista em Coachella 2016 [Twitthair: penteados que marcaram Coachella 2016]), alto, fuzzy, etc. A trança é a solução para um penteado simples e funciona bem no cabelo longo ou médio.

Para destacar o seu rabo-de-cavalo tradicional, faça uma trança africana [Tutorial: Como fazer uma trança africana] de lado. Há duas opções disponíveis: trançar toda a mecha de cabelo e incluí-la no rabo-de-cavalo ou parar no momento de atar o cabelo.

Outro estilo, é optar por uma trança de cada lado da cabeça (na forma de uma coroa) e reunir tudo com elástico.

Para comprimentos XXL, aposte num modelo extenso: coloque o cabelo para trás, atado, e faça uma trança com 10 centímetros. Não se esqueça de atar tudo com um elástico transparente e deixe o cabelo à vontade. Dica: Dê uma folga na trança para um olhar romântico.

Um rabo-de-cavalo baixo para um estilo moderno

Se usa um bob ou cabelos longos, o rabo-de-cavalo baixo é o ideal para si. Comece por deixar escapar algumas mechas de ambos os lados do rosto. Com o cabelo atado, tem várias opções: escolha uma jóia de cabelo para dar um boost ao seu look ou disfarce um pouco para esconder o acessório. Para maximizar o efeito, envolva a trança sobre o elástico

Se você tem um bob ou cabelos longos, cavalo baixo da cauda é para você. O segredo para um canhão feito? Comece por deixar escapar algumas mechas de ambos os lados de seu rosto. Uma vez que seu cabelo preso, você tem várias opções: escolher uma jóia cabelo para impulsionar o cabelo ou enganar um pouco para esconder o clipe. Para maximizar o efeito, você pode até mesmo envolver sua trança elástica.

Um efeito coque para um look rock

Cansada do rabo-de-cavalo demasiado simples? Aposte num look rock com o tutorial da Charlotte [Como fazer um rabo-de-cavalo rock] (formação Jean Louis David). Para alcançar o objetivo, tem três passos: pentear o cabelo, arranje o cabelo num rabo-de-cavalo alto e forme o coque.

Dica para um efeito máximo: fortaleça as suas madeixas ou aposte nas ondulações (na parte superior dos seus cabelos longos!) Se escolheu a segunda opção, só tem de trabalhar o cabelo antes de o atar. Primeiro faça alguns loops e com os dedos estruture tudo. Se o seu cabelo é fino, esta é uma boa forma de lhe dar volume. Para finalizar, use um pouco de Beach Spray para o toque final.

Use o Pinterest, para descobrir mais looks: veja os mais belos rabos-de-cavalo para cabelos longos como o seu. [Pinterest: os mais belos rabos-de-cavalo para cabelos longos].

Saber mais: