O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

  Como fazer o rabo-de-cavalo original?
Como fazer o rabo-de-cavalo original?

Como fazer o rabo-de-cavalo original?

Acha o rabo-de-cavalo um penteado interessante? Para recuperar e inovar este clássico, aposte nas tendências de 2016: tranças, o efeito coque, alto ou baixo, etc. Nós explicamos tudo!

Com uma trança para um toque romântico

Lateral com trança de raiz, estilo spiky, cornrow (tendência vista em Coachella 2016 [Twitthair: penteados que marcaram Coachella 2016]), alto, fuzzy, etc. A trança é a solução para um penteado simples e funciona bem no cabelo longo ou médio.

Para destacar o seu rabo-de-cavalo tradicional, faça uma trança africana [Tutorial: Como fazer uma trança africana] de lado. Há duas opções disponíveis: trançar toda a mecha de cabelo e incluí-la no rabo-de-cavalo ou parar no momento de atar o cabelo.

Outro estilo, é optar por uma trança de cada lado da cabeça (na forma de uma coroa) e reunir tudo com elástico.

Para comprimentos XXL, aposte num modelo extenso: coloque o cabelo para trás, atado, e faça uma trança com 10 centímetros. Não se esqueça de atar tudo com um elástico transparente e deixe o cabelo à vontade. Dica: Dê uma folga na trança para um olhar romântico.

Um rabo-de-cavalo baixo para um estilo moderno

Se usa um bob ou cabelos longos, o rabo-de-cavalo baixo é o ideal para si. Comece por deixar escapar algumas mechas de ambos os lados do rosto. Com o cabelo atado, tem várias opções: escolha uma jóia de cabelo para dar um boost ao seu look ou disfarce um pouco para esconder o acessório. Para maximizar o efeito, envolva a trança sobre o elástico

Se você tem um bob ou cabelos longos, cavalo baixo da cauda é para você. O segredo para um canhão feito? Comece por deixar escapar algumas mechas de ambos os lados de seu rosto. Uma vez que seu cabelo preso, você tem várias opções: escolher uma jóia cabelo para impulsionar o cabelo ou enganar um pouco para esconder o clipe. Para maximizar o efeito, você pode até mesmo envolver sua trança elástica.

Um efeito coque para um look rock

Cansada do rabo-de-cavalo demasiado simples? Aposte num look rock com o tutorial da Charlotte [Como fazer um rabo-de-cavalo rock] (formação Jean Louis David). Para alcançar o objetivo, tem três passos: pentear o cabelo, arranje o cabelo num rabo-de-cavalo alto e forme o coque.

Dica para um efeito máximo: fortaleça as suas madeixas ou aposte nas ondulações (na parte superior dos seus cabelos longos!) Se escolheu a segunda opção, só tem de trabalhar o cabelo antes de o atar. Primeiro faça alguns loops e com os dedos estruture tudo. Se o seu cabelo é fino, esta é uma boa forma de lhe dar volume. Para finalizar, use um pouco de Beach Spray para o toque final.

Use o Pinterest, para descobrir mais looks: veja os mais belos rabos-de-cavalo para cabelos longos como o seu. [Pinterest: os mais belos rabos-de-cavalo para cabelos longos].

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Exibido nas Fashion Weeks: o falso Chanel com meio rabo-de-cavalo achatado
Penteados
Exibido nas Fashion Weeks: o falso Chanel com meio...

Faça batota com os seus cabelos compridos e deixe-se seduzir com esta versão a fingir do Chanel, que marcou o desfile Antonio Berardi Primavera-Verão 2015 aquando da Paris Fashion Week. Traduzindo...

Visto nas passarelas: o rabo-de-cavalo sem elástico
Penteados
Visto nas passarelas: o rabo-de-cavalo sem elástico

Elegância e requinte não faltaram no desfile de alta-costura da Valentino nesta estação. As silhuetas das modelos, graciosas, casavam lindamente com os penteados simples e audaciosos. Razões de...

Estilo Urbano: o rabo-de-cavalo alto e chique
Penteados
Estilo Urbano: o rabo-de-cavalo alto e chique

O seu penteado? A nossa streetstyle do dia tem os cabelos bastante compridos, o que lhe permite adotar todo o tipo de penteado. Hoje, apostou num rabo-de-cavalo alto em que nem um único fio ficou...

Duelo de penteados: meio rabo-de-cavalo wet look vs. meio rabo-de-cavalo boémio
Penteados
Duelo de penteados: meio rabo-de-cavalo wet look vs. meio rabo-de-cavalo boémio

Clássico e intemporal, neste verão, o meio rabo-de-cavalo é revisitado sob todas as suas formas. Feminino e romântico, este penteado adapta-se às tendências e apresenta-se maioritariamente em jeito...

Mais notícias
Encontre o seu salão Jean Louis David