O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

  Como fazer o  'ear bun' ?
Como fazer o 'ear bun'?
Como fazer o 'ear bun'?
Penteados

Como fazer o 'ear bun'?

Partilhe

A trança, que foi vedeta durante bastante tempo, é substituída este ano pelo coque, que lhe oferece um look romântico em minutos!


Alise o cabelo para evitar o efeito 'frizz'


Antes de optar pelo 'ear bun', prepare primeiro o cabelo com o shampoo e um cuidado nutritivo (para aumentar a resistência da fibra). Por fim, seque e escove com cuidado [Escovar bem o cabelo]: use um truque para maximizar o cabelo enquanto passa a escova, evitando o 'frizz'. Use uma escova redonda e um secador para um resultado flexível ou um ferro para um efeito suave. A escolha é sua.


Destaque as suas tranças com a técnica 'spike'


Passo dois: Criar uma trança 'spike'. Para conseguir este penteado, comece com a técnica clássica na parte inferior do pescoço. Divida o cabelo: o ramo do meio (o principal) e a base do penteado.
Para começar, separe uma mecha do lado esquerdo e coloque no meio. Faça o mesmo no lado direito e assim sucessivamente. Entrelace até ao fim e prenda com um elástico transparente.
Se achar que este look tem demasiado cabelo envolvido, ideal para um estilo bohème e romântico, sinta-se à vontade para torná-lo mais leve e simples.

Dica: para destacar todo o potencial do seu 'bun', faça uma trança embutida de um dos lados da cabeça, antes de começar o 'ear bun'.


Faça um 'bun' para refinar o seu estilo


Último passo: criação do 'bun'! Para tirar o máximo proveito da 'ear bun', enrole a trança como se fosse um bolo. Fixe tudo com a ajuda de ganchos metálicos e termine com o Fix Spray para uma aderência melhor.

Para compor o seu cabelo, não hesite em colocar alguns acessórios fancy. Acessórios com flores são ideais para um casamento!

Agora que já revelámos tudo, só tem de descobrir os brincos ideais para combinar com o penteado!

Saber mais: