O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

  Como destacar o meu rabo-de-cavalo?
Como destacar o meu rabo-de-cavalo?
Como destacar o meu rabo-de-cavalo?
Penteados

Como destacar o meu rabo-de-cavalo?

Partilhe

Descubra todos os truques disponíveis para dar o máximo de destaque ao seu rabo-de-cavalo, seja ele clássico, alto ou baixo. Consiga um tratamento de beleza tão elegante quanto personalizado!

Dar efeito ao seu rabo-de-cavalo

Tem muitas técnicas por onde escolher. Primeira opção: criar um efeito ondulado. Use o ferro de ondulação e entrelace do cabelo no sentido de cima para baixo, para ajudar a criar as ondulações do seu rabo-de-cavalo. De seguida escove o cabelo antes de fixar com a laca. Pode também mudar a textura, passando de cabelos lisos para encaracolados e vice-versa.

Outra escolha: Amasse o rabo-de-cavalo [Técnicas para amassar o cabelo] para conseguir um efeito 'rock' e aparentemente descuidado, um look sempre na moda. Por fim, a última solução: colocar o rabo-de-cavalo no topo da cabeça ou desprenda as raízes mais soltas para criar um estilo 'rock & roll' ou retro.

Adicione outro elemento ao rabo-de-cavalo

Por exemplo, crie tranças nas laterais, à frente ou atrás da cabeça e ajuste a espessura de acordo com o seu gosto. Pare no ponto de ligação e combine as tranças com o rabo-de-cavalo. Se quiser mudar o penteado, basta mudar o comprimento ou desfazer as tranças.

Aposte nos detalhes

Tem várias opções: aplique madeixas, mais ou menos espessas, escolha uma cor tendência e coloque alguns elásticos ao longo do seu cabelo para criar um penteado original. Coloque a sua fita favorita para fixar as raízes e, por fim, pode colocar o rabo-de-cavalo mais para um dos lados.

Saber mais: