O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A arte de desembaraçar o cabelo.
A arte de desembaraçar o cabelo.

Como desembaraçar o cabelo sem danificá-lo?

À primeira-vista, o desembaraçar parece ser simples, mas na prática muitas vezes é mais complicado: os nós teimosos, cabelos presos no pente, cabelos quebrados... Este ritual de cabelo requer uma certa habilidade com o risco de danificar o seu cabelo. Saiba os bons hábitos a adotar.

Um passo essencial para exibir um cabelo de sonho, o desembaraçar permanecer como inimigo número 1 das mulheres com cabelos longos. Tal acontece, porque não aplicam as técnicas certas.

Desembaraçar primeiro no cabelo seco

Quando o cabelo está molhado, a fibra capilar é mais elástica e, portanto, mais frágil. É por isso que é aconselhável desembaraçar os comprimentos do seu cabelo antes de lavar. Uma vez terminado, o melhor é aplicar um condicionador que facilitará o desembaraçar final.

Use um pente de dentes largos

Para desembaraçar, o pente é mais eficaz. Não use mais a escova. Escolha um pente de madeira , de preferência para evitar a eletricidade estática. Em termos de tamanho, tudo depende da natureza do seu cabelo. Se o seu cabelo estiver sujeito aos nós, prefira um pente fino que tenderá a se desembaraçar melhor. O seu cabelo está crespo? O pente com dentes largos é o ideal.

Comece com as dicas

O desembaraçar eficaz do cabelo começa sempre nas pontas e volta às raízes. Desta forma, os nós são erradicados um a um, em vez de se acumular não cabelo.

Prossiga com gentileza

Não há segredo; a chave para um desembaraçar que não danifica o cabelo é a gentileza. O melhor é, portanto, usar o tempo que for preciso. Precisa de ajuda? Pense nos produtos de cuidado capilar sem necessidade de enxaguar, que farão o trabalho mais fácil.

MARCAÇÕES ONLINE

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Speed Up Do: Que trança privilegiar em função do tipo de cabelo?
Penteados
Speed Up Do: Que trança privilegiar em função do tipo de...

O Style Bar propõe três serviços nos salões Jean Louis David. Poderá escolher entre um alisamento perfeito com o Speed Brush, uns cachos ideais com o Speed Curl ou uma trança com o Speed Up Do. Em...

Casamento: que penteados para uma noiva com cabelo curto?
Penteados
Casamento: que penteados para uma noiva com cabelo curto?

Está pronta para dizer "sim", mas mantém o sonho de usar um coque romântico neste dia especial, apesar dos seus cabelos curtos [O coque 'chic' romântico]? O nosso especialista mostra-lhe todos os...

Primavera-verão 2014: que cortes de cabelo curtos privilegiar?
Penteados
Primavera-verão 2014: que cortes de cabelo curtos privilegiar?

Está habituada ao seu corte de cabelo curto depois de um inverno marcado pelo  corte boyish. Fique, desde já, descansada, pois vai poder continuar a usá-lo também neste verão! Os cortes que fazem...

Risca do cabelo: quais as tendências neste inverno?
Penteados
Risca do cabelo: quais as tendências neste inverno?

Pode até ser de admirar, mas as riscas dos cabelos acompanham, também elas, as últimas tendências. Embora ainda neste verão se usasse, na grande maioria, no centro da cabeleira, para proporcionar...

Mais notícias
Encontre o seu salão Jean Louis David