O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

  Como cuidar dos cabelos finos e danificados?
Como cuidar dos cabelos finos e danificados?

Como cuidar dos cabelos finos e danificados?

O seu cabelo perdeu o brilho. Além disso, já não é dinâmico e quebra com facilidade... Deve agir rapidamente para revitaliza-lo. Damos-lhe os melhores conselhos de tratamento para voltar a ter um cabelo saudável!


Escolha produtos enriquecidos com Queratina


Estes produtos são perfeitos para si! Em grande parte porque 95% da sua fibra capilar é constituída por queratina e esta ajuda a manter o seu cabelo saudável. Ao adotar produtos ricos em queratina vai ajudar a regenerar o seu cabelo em profundidade. O must: a gama Keratin Therapy, foi especialmente concebida para reconstruir o cabelo e devolver-lhe a vitalidade. Deve lavar o seu cabelo duas a três vezes por semana com o shampoo Pureté Ultime. Uma vez por semana utilize a máscara Douceur Infinie, deixe repousar alguns minutos no seu cabelo e por fim enxague completamente.

Deixe o seu cabelo repousar

O seu cabelo fino e danificado precisa obrigatoriamente de repousar! Evite fragiliza-los ainda mais com tratamentos químicos como as colorações repetidas. Se necessita mesmo de realizar uma coloração, dirija-se ao seu cabeleireiro! Ele irá fazer o melhor diagnóstico para preservar a saúde do seu cabelo. Deve evitar completamente as descolorações agressivas! Proteja sempre o seu cabelo com um sérum termo ativo quando usar um aparelho de calor (secador de cabelo, prancha...), e evite utilizá-los frequentemente.

Bons gestos a adotar

Desembarace cuidadosamente o seu cabelo. O seu objetivo: evitar quebrar o cabelo. Para desembaraçar o cabelo mais suavemente, utilize uma escova plana depois de o lavar com shampoo.

Corte as pontas. Isto é primordial para a saúde do seu cabelo. Se o seu cabelo está danificado, as pontas provavelmente estão mais danificadas. Deve dirigir-se ao seu cabeleireiro a cada três meses para cuidar do seu cabelo.

Massaje o seu couro cabeludo. Faça-o todas as vezes que tenha tempo. Este ritual permite ativar a micro circulação. Resultado: os nutrientes indispensáveis para a boa saúde do seu cabelo são melhor absorbidos.

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Os meus cabelos ficam danificados se os prender com frequência?
Penteados
Os meus cabelos ficam danificados se os prender com...

Adora usar o cabelo amarrado, e com toda a razão de ser! Puxos ou rabos-de-cavalo… Estes apetrechos nunca estiveram tanto na berra. Graças ao nosso especialista, saiba como usá-los sem comprometer...

Que penteados curtos privilegiar em cabelos loiros e finos?
Penteados
Que penteados curtos privilegiar em cabelos loiros e finos?

Os seus cabelos são loiros e finos e não sabe como os há de pentear? Converta-se ao curto, que é uma das grandes tendências da estação! Os profissionais opinam sobre o corte a escolher para uns...

Cuide dos seus cabelos ruivos
Coloração
Cuide dos seus cabelos ruivos

Os cabelos ruivos naturais são mais raros do que os cabelos castanhos ou loiros, mas não vale desleixá-los, há que adaptar-se às suas particularidades para tratar deles e preservá-los. Até porque...

Cabelos finos e encaracolados: qual o corte ideal?
Penteados
Cabelos finos e encaracolados: qual o corte ideal?

O seu cabelo é fino e encaracolado? Siga os conselhos do nosso especialista para escolher o tratamento de beleza ideal para si, para melhorar a qualidade dos seus caracóis. Que corte de cabelo...

Mais notícias
Encontre o seu salão Jean Louis David