O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

  Como cuidar dos cabelos finos e danificados?
Como cuidar dos cabelos finos e danificados?
Como cuidar dos cabelos finos e danificados?
Penteados

Como cuidar dos cabelos finos e danificados?

Partilhe

O seu cabelo perdeu o brilho. Além disso, já não é dinâmico e quebra com facilidade... Deve agir rapidamente para revitaliza-lo. Damos-lhe os melhores conselhos de tratamento para voltar a ter um cabelo saudável!


Escolha produtos enriquecidos com Queratina


Estes produtos são perfeitos para si! Em grande parte porque 95% da sua fibra capilar é constituída por queratina e esta ajuda a manter o seu cabelo saudável. Ao adotar produtos ricos em queratina vai ajudar a regenerar o seu cabelo em profundidade. O must: a gama Keratin Therapy, foi especialmente concebida para reconstruir o cabelo e devolver-lhe a vitalidade. Deve lavar o seu cabelo duas a três vezes por semana com o shampoo Pureté Ultime. Uma vez por semana utilize a máscara Douceur Infinie, deixe repousar alguns minutos no seu cabelo e por fim enxague completamente.

Deixe o seu cabelo repousar

O seu cabelo fino e danificado precisa obrigatoriamente de repousar! Evite fragiliza-los ainda mais com tratamentos químicos como as colorações repetidas. Se necessita mesmo de realizar uma coloração, dirija-se ao seu cabeleireiro! Ele irá fazer o melhor diagnóstico para preservar a saúde do seu cabelo. Deve evitar completamente as descolorações agressivas! Proteja sempre o seu cabelo com um sérum termo ativo quando usar um aparelho de calor (secador de cabelo, prancha...), e evite utilizá-los frequentemente.

Bons gestos a adotar

Desembarace cuidadosamente o seu cabelo. O seu objetivo: evitar quebrar o cabelo. Para desembaraçar o cabelo mais suavemente, utilize uma escova plana depois de o lavar com shampoo.

Corte as pontas. Isto é primordial para a saúde do seu cabelo. Se o seu cabelo está danificado, as pontas provavelmente estão mais danificadas. Deve dirigir-se ao seu cabeleireiro a cada três meses para cuidar do seu cabelo.

Massaje o seu couro cabeludo. Faça-o todas as vezes que tenha tempo. Este ritual permite ativar a micro circulação. Resultado: os nutrientes indispensáveis para a boa saúde do seu cabelo são melhor absorbidos.

Saber mais: